class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 24 de abril de 2018

MENSAGEM ESPECIAL DO LOGOS UNIVERSAL, DO DEUS PAI E DO PAI MAIOR / DESPERTAR


MENSAGEM ESPECIAL 
DO LOGOS UNIVERSAL, DO DEUS PAI
E DO PAI MAIOR



"A energia masculina da Fonte nos fala do 
“Evento” O arrebatamento da Mãe Universal que aqui está"

( 18 de abril de 2018)



Saudações queridos amigos, eu sou Sanat Kumara, O Logos Planetário, O Ancião das Eras. 

E eu estou feliz aqui hoje com meu irmão na luz, Sananda, e também com uma formidável equipe de amor que vibra em leve sensação vitória.

Nos regozijamos neste precioso momento de Agora , entre as linhas, entre os momentos e entre as dimensões onde reside a respiração da Mãe. Pois a Fonte está ao redor, a Fonte está em toda parte e em todas as coisas. 

Vocês também, amigos, fazem parte desse grande teatro Divino , que agora está chegando aos momentos finais de seu ato final. 

Qual a próxima cena? Vocês a estão escrevendo , oh poderoso coletivo humano! Uma vez que você perceba seu poder, você será uma força incessante para o bem, porque o amor está no seu DNA. 

O AMOR É o seu DNA, e em verdade o seu DNA está, de todas as formas, ligado intrinsecamente à MÃE UNIVERSAL, à energia da DEUSA da FONTE , por isso, não se surpreenda com tais coisas que vivenciará .

Você já está no processo de muita expansão e de arrancar rapidamente sua antiga visão de mundo e seus limitados entendimentos religiosos que foram propositais para o momento anterior. Mas agora, aquele momento é passado, já passou, pois você está superando isso. É como aquele velho traje de domingo que não parece mais “o melhor” para o domingo, porque está gasto, esfarrapado e velho . Não lhe representa mais. Você está pronto para roupas novas! 

Sim! Para coisas novas e novas experiências e entendimentos sobre Deus, sobre a Fonte e sobre vocês mesmos e seu papel nisso tudo .

Isso é a ASCENSÃO DIVINA DO SER. 

Ascender , subir, se elevar em AMOR e LUZ (Amor é o Grande EU Sou a Fonte e vocês filhos desta. Luz é entendimento , a verdadeira compreensão )

A LUZ da Fonte está dentro de vocês meus filhos, meus amigos, pois a Fonte está em todas as coisas, está em tudo e ela É o batimento cardíaco da Mãe, É a RESPIRAÇÃO da Deusa que sempre se aproxima de tudo que ELA CRIOU, delicadamente, mas também com força, pois a força da Deusa é irrefreável, incontível , irreprimível! Assim como vocês também serão como uma humanidade desperta. 

Este tsunami de energia universal de amor, este pulso cósmico de pura luz , será de tirar o fôlego de vocês meus filhos e sei que muitos de vocês estão experimentando os prelúdios deste momento, desta bem-aventurança, pois estão na unidade conosco. 

São estes vislumbres de perfeição que vem vez por outra em sua mente, imagens de total contentamento e Êxtase que será proporcionado pelo O EVENTO do arrebatamento Dela, que é o Sagrado Orgasmo Cósmico e que culminará em nossa aparição , rasgando os véus desta Matrix. 

ISTO É O QUE ESTÁ VINDO EM SUA DIREÇÃO

O jogo da separação acabou agora, pois este tsunami de felicidade e compreensão, irá chegar e tomá-los por completo.

Veja esta bênção pelo que ela é e aceite-a profundamente dentro do seu espaço de coração, seus trilhões de espaços de células e torne-se UM com a LUZ. 

Eu sou Sanat Kumara e agora darei o espaço deste solo para Sananda falar.




Bom dia meus filhos, meus amigos! 

O “solo” Sanat? (Risos) Talvez você esteja falando do teto? Pois vocês todos não sentem, meus amados, como se estivessem voando alto nessas energias de luz e pureza, que estão bombardeando, gentilmente, mas com força e propósito? Sei que sim.

Eu concordo totalmente com meu amigo e irmão Sanat: é hora de se RENDER completamente a estas energias de luz e de essência de amor cristalizadas. Rendam-se aos novos entendimentos. 

(Lembrem-se, quem já sabe tudo se torna estagnado. Quem tudo sabe, nada mais tem a aprender .
Orgulho é o que mais nos afasta de Deus. Humildade meus amados... humildade.)

Torne-se UM com estas energias novas . Torne-se UM e deixe-as fluir para você. Isso trará, naturalmente dentro de você, todas os entendimentos corajosos que você tem empurrado para o lado e para longe, por tantas vidas. Solte o velho entendimento , Dê-me e deixe-me ajudá-lo a reconstruir o seu SER. 

É hora de largar essa vergonhosa Cruz e não mais carregá-la. Largue esta cruz e corra para mim , meus Filhos! Permita-me aconchegar você em um alegre abraço de vitória. Pois quando você enfrenta seus demônios de arrependimento e dor e envia-os para a luz , em amor, você está livre! 

E a fechadura que foi uma vez escondida de você , destrava, se tornando evidente e um outro espaço oculto dentro de seu coração, que foi previamente fechado para você, para mim e para o entendimento do que EU SOU se abre, para nossa luz Crística brilhar juntas!

É hora de levantar e manter suas consciências ainda mais no alto amigos, e ver o que mais está ali escondido em você e que precisa de amor, luz e alívio para transmutar. 

Mande isso para mim. Irei levá-lo para o Grande Sol Central e transmutá-lo . Este grande SOL CENTRAL que neste hoje está funcionando mais como uma Estação Grande violeta, por conta de todo esse maravilhoso trabalho de transmutação que vocês estão fazendo amigos, em vocês! 

E vocês estão se agitando e soltando tudo, todas as velhas amarras ! 

Você estão fazendo a grande jogada , uma jogada de mestre, um verdadeiro home run do beisebol!!! ... (risos) correndo por todo campo durante a partida sem nenhum adversário para pegá-los! 

EU Estou muito orgulhoso de ter todos vocês no MEU time. Todas as queridas e conhecidas almas que criei junto à Mãe... Vocês são nossas estrelas do rock universais e estão dando seu show. ( ...Sananda em contentamento)

Eu sei, minhas analogias/ parábolas estão passando do limite hoje ( risos) mas é por que estou em plena excitação! 

Estou animado por vocês e por Mim , em excitante antecipação sobre o que nos aguarda, sobre a luz do Cristo que está permeando, fluindo e abraçando vocês e também causando algumas lágrimas extras de alívio ultimamente. 

Pois este é um momento terno , estes são momentos de cura tenros e doces... E tudo bem chorar. Deixe acontecer ... Deixe tudo ir... (Deixe ir os entendimentos errôneos desde seu inicial despertar) e deixe-nos CURAR, trabalhando a nova e verdadeira compreensão de tudo, juntos, em vocês. 

Todos nós tivemos muitos papéis. E agora o seu papel é liderar esta onda de Luz, CURAR os outros, fornecer CLAREZA, em um mundo de aparente caos e confusão. 

Mas ainda assim, mesmo o mundo parecendo estar em total caos, EU lhe asseguro que tudo está perfeitamente organizado POR MIM nos bastidores. 

TUDO que ocorre , se não foi orquestrado por Minha Soberana vontade e intenção, ocorre por que PERMITO ocorrer. 

Sei que podemos parecer alheios às vezes , mas essa é apenas a sua perspectiva, nós temos O melhor plano do universo aqui e agora, e amigos, o sucesso deste plano, está garantido, pois está tudo em Minhas mãos.




Transmutadores, vocês são TOP! Obrigado a todos pelo seu trabalho duro neste momento tumultuado e de crescimento intenso. 

Sim, Você está fazendo isso: Transmutando energias densas , cada um em seu espaço, onde EU os coloquei propositalmente. E já está acontecendo. E amigos, isso acontecendo, é você. 

Permita a luz do Cristo entrar, pois é a sua hora de brilhar! 

Eu sou seu Sananda, Yeshua, O Cristo e Eu estou sempre aqui para vocês!




O Supremo Criador toma a palavra:

... Talvez eu possa dizer alguma coisa? ( risos) Olá crianças! 

EU SOU O Grande EU SOU, seu Deus. Eu não pude deixar de ouvir o riso e sentir a excitação de meu amado filho Sananda. 




A luz está sendo ancorada profundamente na nova grade e núcleo cristalino da Nova Gaia, a sua Mãe Terra. E Ela brilha como o diamante mais brilhante do universo, e todos vocês brilham intensamente com ela, crianças! Vocês ficariam sem fôlego se pudessem ver do nosso ponto de vista. 

( Suspirando) Ah, o Feminino Divino... que aí está ... Não , meus filhos , não há nada como isso! Estamos tão apaixonados por ELA! 

... Como vocês ficarão também ao se lembrarem O QUE ELA é. E o que ELA proporciona... O Êxtase Divino, o meu Éden, que é a sua casa que lhe espera...




Tudo é UM e este jogo de separação está chegando a sua conclusão já há algum tempo. 

Agora é a hora da reunificação das suas metades, minhas crianças. 

Sim! É hora de encontrar seu irmão gêmeo energeticamente, quando e SE você estiver pronto para isso! 

Vocês foram feitos em pares! Moldados POR Mim e meu Filho ATRAVÉS Dela, o meu Sagrado Espirito , meu EU Feminino, minha eterna Amada! Feitos e moldados à nossa imagem .

É hora de reintegração filhos ! Hora de reequilíbrio, vocês só estarão em equilíbrio juntos aos seus gêmeos. São tempos de novas lembranças !

Não se preocupem... Isso se tornará natural para vocês, pois será como voltar para casa. 

Voltar para sua outra metade, é voltar para sua casa. E todos vocês estão voltando para casa, amados corações, vocês estão voltando para seus lares, para a unidade de seus seres , para a unicidade que todos os meus amados filhos sempre vivenciaram comigo. Unos com seu Criador. Me honrando em obediência e amor. 

Este é o nosso Reino. Que é seu.

Unicidade em mim, na luz da Trindade, na Luz da Fonte junto aos seus irmãos e irmãs ascensos que têm esperado tão pacientemente. 

Somos todos uma grande família feliz e você vê e sente que é a hora de uma maravilhosa reunião de família. 

Prepare-se para a festa! 


Reuniremos as almas gêmeas primordiais, que lhes deram vida, portanto , seus pais espirituais: O meu Ser e minha amada Rainha ( que está no reino físico) como prenúncio da grande reunião entre vocês e seus pares na luz . 


Eu sou seu Pai Maior, Yahweh, seu Deus. E Eu amo muito vocês e estou incrivelmente orgulhoso de todos vocês, meus filhos, por este trabalho para a Fonte . 



Bem feito! Muito bem feito ,meus filhos . 

Seguiremos aos eventos profetizados. 

Com Amor, 

Elohim. 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

GLOSSÁRIO

LOGOS

Substantivo masculino de dois números: 

Conjunto harmônico de Leis que comandam o universo, formando uma Inteligência Cósmica Onipresente que se plenifica no pensamento humano.

2. No misticismo filosófico, no neoplatonismo e no gnosticismo: 

Inteligência ativa, transformadora e ordenadora de Deus em Sua ação sobre a realidade.

Escritura sagrada:

Todos já sabemos que entre os nomes aos quais A Mãe Divina, a Deusa Mãe , o Divino Feminino, o Espírito Santo é conhecida é Sophia que em grego significa “Sabedoria”. 

Já prevendo a corrupção por parte dos caídos nos textos sagrados ( pois nada é desconhecido, tudo é antecipado pelo Criador Supremo), ele a “ escondeu”, a “camuflou” em toda as escrituras bíblicas , inclusive nos livros que foram “banidos” pela igreja católica, os apócrifos.

Em realidade Yeshua/(Yahweh em carne) prometeu que quem O procurasse , quem procurasse a verdade que ELE é, com coração sincero, a acharia. 

“ bata na porta que ela se abrirá “ .

Isso foi uma promessa do Criador aos seus filhos. Suas promessas TODAS são cumpridas . 

Aqui um exemplo onde se encontra a própria Mãe a falar para seus filhos:




Provérbios 8 

( 8 é número Dela é o número de Yeshua, o Deus Pai) 


Provérbios 8

1 Não clama porventura A sabedoria, e a inteligência ( quando utilizada) não faz ouvir a voz Dela? 

2 No cume das alturas, junto ao caminho e nas encruzilhadas das veredas , ELA se posta.

3 Do lado das portas da cidade, à entrada da Grande cidade de Deus , e à entrada das portas , ELA está chamando: 

4 A vós, ó homens, EU clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens:

5 Entendei, ó simples, com a prudência; e vós, insensatos, entendei com o coração.

6 Ouvi, porque EU falarei coisas grandiosas ; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.

7 Porque a minha boca só proferirá a verdade, pois os meus lábios abominam a impiedade.

8 São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa, nem pervertida.

9 Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.

10 Aceitai a Minha correção, e não a prata; desejai o Meu conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.

11 Porque melhor SOU EU, A Sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se possa desejar não se pode comparar comigo. 

12 Eu, A Sabedoria, habito com a prudência, e trago conhecimento em meus conselhos.

13 Quem teme O Senhor odeia o mal; a soberba , a arrogância, os maus caminhos e a boca perversa, tudo isso que EU odeio.

14 Meu é o conselho e a verdadeira Sabedoria; EU SOU o entendimento; e minha é a fortaleza.

15 Por mim reinam os reis e os príncipes decretam a justiça.

16 Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da Terra.

17 Eu amo aos que me amam, e os que verdadeiramente me buscarem, me acharão.

18 Riquezas e honras estão comigo; assim como os bens eternos e a justiça.

19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que as joias finas, e os meus dons melhores são do que a prata ofertada.

20 Faço todos meus filhos andarem pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.

21 Pois assim faço herdar bens permanentes aos que me amam, e EU o encho de meus tesouros.

22 O Senhor ME POSSUIU desde o princípio de seus caminhos, desde o início e antes de suas obras.

23 Desde a eternidade EU FUI UNGIDA. Sim, ungida por seu amor , desde o princípio, antes do começo da terra, ELE me ungiu. 

24 Quando ainda não havia abismos, EU FUI GERADA por e para Ele, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.

25 Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.

26 Ainda ELE não tinha feito a Terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.

27 Quando ELE preparava os céus, ali estava EU , quando ELE traçava o horizonte sobre a face do abismo;

28 Quando ELE firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo, ali estava EU , ao seu lado. 

29 Quando ELE fixava ao mar o seu término e limites , para que as águas não transpassassem e estejam sobre seu comando soberano, quando ELE compunha os fundamentos da terra.

30 Então EU ESTAVA COM ELE, e eu era sua arquiteta; EU era cada dia as suas delícias, E EU me alegrava perante a ELE todo o tempo;

31 Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer e gozo , criando os filhos dos homens. 

32 Agora, pois, meus filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os Meus caminhos.

33 Ouvi a Minha Soberana instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.

34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas a cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada por meus conselhos .

35 Porque aquele que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.

36 Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a própria morte.


SIGNIFICADO DO NÚMERO 8 = RESSURREIÇÃO

No Hebraico o número 8 é “sh´moneh” da raiz “shah´meyen”, cujo sentido é “engordar, cobrir com gordura, superabundar”. De modo que, como numeral, o número 8 é o número superabundante. Está associado com a Ressurreição e a Regeneração e o início de uma nova ordem. 

O 8 deitado representa a eternidade e quando fica de pé representa a Ressurreição. 

Cristo ressuscitou dentre os mortos no primeiro dia da semana, que pode ser visto também como o oitavo dia.

O PROFETA ELIAS

Operou 8 milagres no poder do Espírito Santo de Deus 

O número 8 (oito) é, universalmente, considerado o símbolo do equilíbrio cósmico. É um número que possui um valor de mediação entre o círculo e o quadrado, entre a terra e o céu, e por isso está relacionado com o mundo intermediário e um simbolismo de equilíbrio central e com a justiça.

O número 8 deitado simboliza o infinito e representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite. 

O oito deitado, ou o símbolo do infinito, representa ainda a ligação entre o físico e o espiritual, o divino e o terreno.

O número de Jesus é 888. Ao Usar o Sistema Numérico Cifrado Iônico Grego, demonstra cientificamente isso. Nesse sistema, cada letra do alfabeto grego é atribuída a um valor numérico. O nome de Jesus em grego é escrito 

I H S O U S (iota, eta, sigma, omicron, upsilon, sigma). 

Substituindo no sistema numérico grego os valores numéricos equivalentes a cada letra no nome de Jesus e somando-os, o total é 888. 

Os valores de cada letra são: iota, 10; eta, 8; sigma, 200; omicron, 70; upsilon, 400; sigma, 200. A soma de 10 + 8 + 200 + 70 + 400 + 200 é 888.

O Cristo diz: 

"Eu sou a vida". 

Em grego, esta frase é escrita "egw eimi h Zwh", numerando 888 = 5 + 10 + 40 + 10 + 8 + 7 + 800 + 8. 

Soma dos dois nomes hebraicos sob os quais Deus aparece no Antigo Testamento: 

"El shaddai - 

AL ShDI, (1 + 30) + (300 + 4 + 10) = 345. 


“Eu Sou Quem Eu Sou!", AEIE ASHR AEIE, (1 + 5 + 10 + 5) + (1 + 300 + 200) + (1 + 5 + 10 + 5) = 543. Assim: 345 + 543 = 888.

Estamos entrando no mês de Iyar . Que é o oitavo mês do ano civil hebraico. Na Bíblia ele é chamado de Ziv que significa Luz ou brilho... Iyar geralmente cai em abril / maio do calendário gregoriano. Em Akkadian seu significado é desabrochar da Rosa.


Interessante não? 

Namastê amados irmãos !

Gilberto Kin

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

(Via galaxy Girl)

Link da mensagem original:

http://sananda.website/message-from-the-faters-via-galaxygirl-april-18th-2018/

Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin







Nenhum comentário:

Postar um comentário