class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 8 de maio de 2018

"A ASCENSÃO DE GAIA, E A DECISÃO DA GRANDE EMBARCAÇÃO DE ALMAS HUMANAS" / DESPERTAR



"A ASCENSÃO DE GAIA, E A DECISÃO 
DA GRANDE EMBARCAÇÃO DE  ALMAS HUMANAS"


A Mãe Divina nos fala:

Queridos filhos que estão na Terra, eu sou sua Mãe Divina, Sou a Mãe de toda a criação. 

Em sinceridade EU trago a vocês esta mensagem:

O Pai Divino e companhia do céu que me acompanha, tem me dito repetidamente que a situação no planeta Terra é bastante imprevisível neste instante Universal . Isso significa que as coisas podem se desenrolar de muitas maneiras. 

Especialmente agora, pois a energia que chega do Alto tem sido tão intensa e, como resultado, a energia antiga simplesmente não pode se sustentar e está entrando em colapso. 


Enquanto o velho paradigma entra em colapso, o nível do caos se intensificará, ao ponto de ser prejudicial. 

Então você pode perguntar: quão prejudicial é e como eu e seu pai pudemos deixá-lo se desenvolver até este ponto?Não está tudo em nossas mãos ? 

Queridos, sim, está. Mas a situação é realmente muito intensa e, como resultado, há de fato alguns cenários possíveis. Trabalhamos com possibilidades. 

Um cenário é que o planeta simplesmente entre no caos total, com os países e os cidadãos totalmente envoltos neste caos. E esse cenário não é o que preferimos, então, o Divino fará algo a respeito se isso acontecer.

O outro cenário é que o planeta esteve no escuro por tanto tempo, e agora, de repente, a luz retorna e governa. Este cenário é possível e é algo em que o Divino está trabalhando. Mas, ao fazermos isso, podemos ter que superar um efeito contrário repentino. 

Em outras palavras, temos que levar em consideração como a humanidade reagirá, pois está habituada às velhas maneiras e vocês meus filhos já sabem, que os meios e maneiras terrenos, não são os meios e maneiras de nosso Reino de Luz. 

Lembrem-se : Yeshua, o Deus Pai, enquanto  caminhava na Terra disse-lhes: “ O Meu Reino não é deste mundo”. Enfim crianças, nessa reação repentina de algumas almas ainda desacordadas para o momento em que o planeta está, o que aconteceria? 

Na minha avaliação, e na estimativa do Pai Divino, realmente esperamos um certo nível de caos quando o Reino Divino entrar para governar naquele momento. Pois filhos, é o oposto do que se vive aqui. 

Dito isto, o Divino e a companhia do céu, advertiram repetidamente ao planeta e à humanidade que se a situação continuar a deteriorar-se, o Divino pode ter que governar o planeta para que a ascensão planetária possa ser assegurada, e a jornada da humanidade para casa possa ser tranquila.

Queridos, eu sou sua Mãe Divina. Sendo a Mãe do grande cosmos, eu tenho literalmente observado e sentido o planeta Terra. 

Eu aqui estou junto à vocês, observando-a lutando e sentindo suas dores, junto à ela. 

Especialmente ultimamente, quando a equipe Divina enviou os intensos raios de energia da transmutação onde EU atuei junto à equipe de meu filho Saint Germain. 



Todos vocês sentiram as primeiras dores deste parto planetário. Isso se traduziu em eventos catastróficos em alguns lugares de Gaia.

Sim filhos, quando enviamos LUZ o que é escuridão cai, literalmente.

O próprio planeta chegou a um ponto em que ela não pode mais continuar normalmente, como antes. Há uma enorme quantidade de energia que deve ser liberada de seu corpo. 

Sim, filhos amados , crianças de luz às quais dei vida, essas energias densas devem ser liberadas, literalmente deixadas para trás, esquecidas, jogadas no prana e envoltas no manto do esquecimento que Yahweh irá atirar por cima. 

Só Ele pode fazer isso. 

Como resultado disso minhas amadas crianças , mudanças naturais TEM QUE acontecer, falo de mudanças no planeta. 

Só então, Gaia, sua Mãe Terra, poderá respirar um pouco e o Divino, e a equipe do céu, poderá descansar em paz para a nova etapa que se iniciará. 

Eu a tenho auxiliado sem parar, e até este momento , onde eu tive que concordar com Gaia e o exército do céu, e DEIXAR O EVENTO ACONTECER, deixar as mudanças acontecerem, deixar a humanidade despertar. 

Juntos, temos que garantir que a jornada de Gaia seja tranquila. E nós temos que deixar o fluxo natural de energia ir aonde precisa ir, para extrair o velho paradigma e liberá-lo. 

Isso significa que áreas do planeta vão enfrentar eventos naturais, como um grande terremoto ainda não visto em Gaia e furacões inéditos.

Tudo nesta ascensão é inédito e por isso lhes peço fé, confiança em Nós. 

Vocês verão coisas que nunca imaginaram, minhas crianças. Mas isso lhes trará amadurecimento na Luz que somos e despertará o restante de meus filhos que ainda dormem para mim e para o momento Divino e sagrado em que nos encontramos. 

Ao fazermos isso, Gaia pode ter uma chance de melhor caminho para retornar ao que ELA era destinada a ser. 

Eu sei que Gaia tem muito amor pelo seu corpo planetário e por seus filhos que aqui vivem. Sei disso pois fui EU que a criei junto à Deus Pai com as bênçãos do Supremo Criador, Yahweh. 

Por conta deste imenso amor, mesmo sendo para ela (Gaia) um sacrifício, ela tem mantido os padrões antigos em que todos se acostumaram a viver e vibrar, para que seus filhos possam ter uma jornada mais segura. 

Mas, na realidade, ela chegou a um ponto em que ela absolutamente tem que deixar 
ir estes padrões, deixar ir a velha energia, ROMPER com as velhas estruturas e meios que esteve até aqui. 

Dessa forma, ela mesma pode ser salva para viajar para casa enfim, se regenerar e voltar a ser o espírito planetário leve e sublime que criei. 

O Pai Divino e seu exército de anjos, repetidamente me informaram que Gaia precisa deixar ir o velho paradigma e que EU devia auxiliá-la neste entendimento. 

Gaia precisava se desapegar e finalmente, Gaia sente e vibra comigo no mesmo entendimento de que a hora chegou. 

Ela teve que desapegar, inclusive, das Almas de seus filhos que escolheram ou ir para casa com ela ou deixar o planeta.

O processo de escolha é doloroso. 

As almas que escolheram ficar, sabem como é o processo. Irão passar por destruição do velho e assistirão o nascimento do novo. 

Esta é uma oportunidade Divina, ÚNICA e sublime de evolução, proporcionada pelo Criador Supremo. 

E as almas que escolhem sair, são as que realmente sentem a dor da Matrix, pois estão mergulhadas nela. Eles realmente amam o planeta, o meio ambiente e a oportunidade de aprendizado. Mas, devido à necessidade de maturidade de suas jornadas evolutivas, elas precisam aprender mais antes de escolherem a ascensão física. 

Então, essas almas decidiram deixar o planeta e continuar sua jornada de alma em outros lugares de acordo com suas necessidades. 

Sim, filhos , EU e o Pai Divino criamos outras escolas de Luz... isso vocês já sabem. Ele não vos disse: 
“Na casa de Meu Pai há muitas moradas” ? 

Preciso que entendam meus amados filhos, que nós, a Divina Trindade Criadora, está totalmente satisfeita com a decisão de cada um e respeitamos suas escolhas. 


Está tudo certo e tudo foi previsto. Todas as possibilidades são conhecidas pelo Grande 
EU SOU. 

Gaia tinha dificuldade em deixar seus filhos irem. Ela os conhece muito bem. E ela os ama muito. Ela sabe que este será o último adeus. Essas crianças que irão para outras escolas, não poderão mais voltar aqui novamente. E isso causa muita dor a Gaia. Eu entendo a dinâmica, pois fui EU que a criei e tive muitas conversas com Gaia. 

Eu tenho repetidamente dito a ela que essas almas ficarão bem. Eles serão tão felizes em outro planeta, como eles estão aqui na terra. O fato de escolherem sair, não significa que sejam infelizes aqui. Significa apenas que, no nível da alma, eles sabem que precisam de tempo para acumular mais maturidade e sabedoria, e esse é o desejo de suas almas. 

Gaia irá ascender e eles não(Pelo menos não, por enquanto). Somente filhos ascensos a povoarão e isso é uma exigência Minha e de seu Pai. E isso é o que estas almas decidiram. Não intervimos no livre arbítrio. Então, não existe dor nisso. Somente paz em cada escolha. 

Quero que confiem nisso. 

Se vocês presenciarem “mortes” durante estes eventos mais duros, quero que se lembrem do que EU vos disse neste agora, nesta carta a vocês: não existe morte, não existe dor, existe a transferência destas amadas almas para mundos de acordo com suas vibrações. Aceitem e honrem as escolhas destes seus irmãos. 

Há somente alegria nisso meus amados. Alegria de novos recomeços. Para vocês, para eles, para Gaia. 

Há muitos irmãos que sairão do planeta nestes eventos igualmente, mas lhes encontrarão na Gaia Ascendida. Sim, sairão antes, mas estarão esperando por vocês. Confiem. 

Queridos filhos na terra, EU SOU sua Mãe Divina. Eu sei o quanto Gaia ama seus filhos e o quanto Gaia fez por vocês. Mas, no entanto, temos que deixar muitas almas irem, para que Gaia possa voltar à vibração sublime e de luz radiante que já possuiu, deixando de ser um mundo material. Ela merece. 





Eu os amo e os quero preparados. 

Nós, seus Pais , não fazemos nada sem avisar aos nossos filhos. Isso é nossa forma de amar: Ninguém é pego de surpresa. 


Se meus filhos tem de passar por algo, eu os aviso , envio meus filhos ascensos, seus irmãos de luz, para os preparar com milhares de mensagens, autorizo os encarnes de seres de luz para receber estes avisos e os repassar em todas as frentes, religiões e doutrinas humanas. 

Livros são publicados, a Bíblia deste mundo aí está, mesmo mexida, com todos os eventos destes últimos tempos escritos. Tudo isso foi feito, não foi meus amados filhos? 

Vocês estão preparados. 

Avisamos antes, para que se preparem e possam manter a paz no meio do tumulto e proporcionar igualmente paz para quem os cerca, a paz que somente a estrela Yeshua pode proporcionar. 

Esses irmãos que serão pegos de surpresa, pois não fizeram o trabalho de acordar seus seres para este momento ascensional e permanecem em pura teimosia e cegueira diante dos eventos já demonstrados, precisarão de vocês e de seu entendimento do momento sagrado de ascensão, para se manterem serenos e claro, se voltarem para nós, os seus Criadores. 

E vocês têm um papel fundamental nisso! São meus embaixadores da paz, trarão este entendimento que já possuem, abençoando estas almas que os cercam. 
Por isso volto a lhes avisar: 

Para que a ascensão de Gaia e da humanidade corra bem, um certo nível de destruição tem que acontecer. E O Divino já deu o sinal. O Divino quer que Gaia deixe a liberação destas energias começar. Só assim a sua ascensão será feita.

Não se assustem , trabalhamos com energias e estas se traduzem nos eventos que vivenciarão. Confiem que está tudo em nossas mãos. Tudo é aprendizado para vocês , minhas amadas crianças de luz. 

Meus filhos , vamos enviar, a partir deste instante, toda a sua gratidão para a Mãe Terra, envie seu maior carinho e deixe-a saber o quanto você a ama e quanto ela merece seu amor e respeito. Deixe Gaia se sentir segura para liberar tudo que não lhe serve mais e saber que seus filhos ficarão bem. 

Eu sou sua mãe divina. 

Eu te amo muito, meus preciosos filhos na terra. 
O dia, o momento, chegou. 
Deixe Gaia saber que vocês têm consciência disso. 
Juntos, traremos Gaia para casa.

Vocês se lembram a última frase que Yahweh, Adonai, El Shadai, vos disse na última mensagem a vocês dirigida?

“Iremos prosseguir com os eventos profetizados.”

Não foi isso que Ele, o grande EU SOU vos disse, crianças?

Lembrem-se de QUEM vocês são filhos! 


Não há nenhuma palavra de Seu Pai que deixará de ocorrer. 
Ele é o verbo, Ele é a palavra. 
Estejam ao lado Dele , meus filhos, durante todo este processo de destruição, que nada acontecerá a vocês. 

Yahweh é fiel. 

A face Mikael de Yahweh estará com sua espada de proteção ao lado de vocês, assim Ele me prometeu e EU, a Mãe, O amo por isso. 



A face Ashtar de Adonai já está aqui, para levá-los para casa, meus filhos amados, quando tudo isso terminar e Gaia, a Nova Gaia, já estiver estabelecida por mim e seu Pai Divino para lhes receber. 



Iremos festejar nossa Re-União. E traremos vocês para se reunir com seus pares. Será uma grande festa!


Eu os amo, 

Mãe Divina.

Por Linda Li


******************************************************************************


O Pai Divino fala para os trabalhadores da Luz:



Filhos e irmãos, EU Sou Sananda,

É com muito orgulho que eu falo com vocês neste hoje, pois posso ver como você sempre tem escolhido o caminho da luz acima do ego, nos momentos em que você está sendo mais desafiado do que nunca. 

Sinto um enorme orgulho e gratidão por ser um guerreiro da luz ao seu lado - somos aqui também trabalhadores da luz que, junto com você e centenas de milhares de outros cooperadores galácticos, teremos a OPORTUNIDADE de TESTEMUNHAR a ASCENSÃO para o nível da quinta dimensão.

Muitos de vocês escolheram permanecer em seu corpo físico quando a oportunidade foi dada para um retorno anterior, e fizeram isso especificamente para ajudar a completar o nosso plano que temos para a Terra. Como me deixaram feliz!

Filhos amados, 

Em seu momento de solidão, naqueles momentos em que você acha que todo o cosmos te deixou e que você está perdido nas profundas feridas do ego, todos nós nos reunimos ao seu redor e derramamos amor e luz sobre você. 

Você está e SEMPRE estará seguro e amado em minhas mãos. 
Quero que saiba disso. 
Lindos trabalhadores da luz, vocês são nossos líderes para este processo na Terra, e é com lágrimas nos olhos que o meu coração transborda de amor de poder chegar a ver todos vocês brilharem através das ilusões dimensionais em que estão e com coragem e humildade a cada dia, a cada momento, para ter escolhido o regresso para casa, para os seus companheiros humanos e para o planeta, como sua prioridade.

Seu nobre trabalho na Terra espalha inspiração e felicidade por todo o Universo. 
Você está fazendo isso, você está realmente fazendo isso…  fazendo a Terra se ELEVAR!
Não resta muito tempo até que vocês estejam todos unidos.
Vocês que assumiram a tarefa como líderes nesse processo - vocês não estão sozinhos! 
E será uma grande festa feliz quando vocês se encontrarem. Esperem e verão. 

Resultado de imagem para IMAGEM DA POMBA DE SAINT GERMAIN

Meu amor está com você para sempre. 

Jesus / Sananda.

————***********************************————

O Pai Divino fala aos Cristãos:



Filhos, 

Sou EU, seu único e verdadeiro Deus que vos fala neste dia. 
Peço-lhes meus filhos para não se cansarem, pois sei que todos vocês já podem ver a linha de chegada bem diante de seus olhos. 
Você deve reunir tudo o que tem em seu espírito para visualizar a linha de chegada. Eu sei que você tem isso em você Meu filho, porque eu estou em você ... assim como EU posso sentir a sua dor, as suas lutas, a sua angústia e a sua alegria de cada dia. 

Não há nada que este mundo possa lançar por sobre você que EU ainda não tenha experimentado, Eu mesmo. 
É por isso que Meu Pai ME enviou, para que pudéssemos ter um relacionamento único e próximo, junto com o Meu Espírito Santo. 

Eu e Meu Pai somos UM.

E vocês meus filhos, são UM com nossa luz, pois já brilham o Cristo que Sou em seus corações.
É por isso que você, meu filho, é a luz deste mundo, que brilha com amor, caridade, compaixão, bondade, longanimidade e oração pelos outros, antes de si mesmos. 

Sem isso, meus filhos, este mundo teria ficado frio e escuro há muito tempo. Vocês, Meus filhos preciosos, deram um passo em frente em Meu favor, para desacelerar a não luz e suas forças e por isso sou verdadeiramente grato. E EU vos disse que minhas recompensas estão comigo, pois darei a cada um de acordo com suas obras pelo meu Reino, que é o seu. 

Você irá logo descobrir quando eu lhe levar para estar comigo, que valeu a pena esperar! 
Então , segure firme meus amados, pois em qualquer segundo, neste agora, Meu Pai dará a ordem e irá retirar a minha noiva para que Eu a receba.

Você está pronto para este Evento?

Yeshua HaMashiach.

Resultado de imagem para IMAGEM Yeshua HaMashiach.


—————****************************************—————

Escrituras:

Yeshua é conhecido como O Senhor dos Exércitos. Seu exército de Anjos é o mesmo comandado por Arcanjo Mikael pois Eles são Um e são o Mesmo. 


Este exército estará ao nosso lado neste grande momento que se aproxima. 
Por isso nossa amada Mãe nos pede para estarmos ao Lado do Pai, pois Ele é fiel. 
Yeshua é Yahweh em forma e também é conhecido como Leão de Judá. 


“Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. 
Por que aquele que me viu, viu ao Pai.”

João 6:57

Eu e o Pai somos um. 

João 10:30

Yeshua nos fala de nossa herança, A Nova Terra e todo o prazer que ela nos dará, quando compreendermos Quem Ele realmente é:
“Mas agora não serei para com o restante deste povo, como nos primeiros dias, diz o Senhor dos Exércitos.



Porque haverá semente de prosperidade; a vida dará o seu fruto, e a Terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e EU farei que o restante deste povo HERDE tudo isto.”

Zacarias 8:11,12

Nossa Amada Rainha da Luz e Mãe querida, nos avisa dos eventos que presenciaremos. Sim, Yeshua não virá como Cordeiro. Nosso Pai virá como o Leão e sua fúria , lutar ao nosso lado e limpar, expulsar a escuridão e os seres que optaram por servi-la:
“Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?”

Amós 3:8

“E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.”

Apocalipse 5:5

A retirada da Mãe Divina, o ser que restringe a grande hora de escuridão que atravessaremos, já foi profetizada igualmente: 
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.”

Apocalipse 12:1

“E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.”

Apocalipse 12:14

O Restreiner ( Ela) será retirado:
“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
Aquele que se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, e se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis O QUE O DETÉM, para que a seu próprio tempo se manifeste.
Porque já o mistério da injustiça opera; SOMENTE HÁ UM que agora o RESTRINGE ATÉ que do meio SEJA TIRADO”.

2 Tessalonicenses 2:3-7

“E farei cessar nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, a voz do gozo, e a voz da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva ; porque a terra se tornará em desolação.“

Jeremias 7:34

A voz da noiva e do noivo não serão mais ouvidas naqueles dias de escuridão. Por isso tantos avisos e mensagens. Teremos que ter Eles, nossos pais espirituais, dentro de nós, em nossos corações. Assim a face Ashtar de Yahweh estará com todos os anjos em seu comando de luz, auxiliando neste momento. 
Nossas vestes divinas para a comemoração da volta à casa :
“ E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.”

Apocalipse 19:8

Em mensagens o Rei Yeshua nos fala muito de comemorações que nos esperam :
A grande Comemoração: 
“Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque são vindas bodas do Cordeiro, e a sua esposa se aprontou.”
“Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: 
Estas são as verdadeiras palavras de Deus.”

Apocalipse 19:7-9

Yeshua é o verbo.

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. “

João 1:1

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade."

João 1:14

Yeshua é o caminho para sua Glória, que é sua esposa, nossa amada Mãe, 
O seu Espírito Santo que Ele nos enviou. Depois da luta estaremos juntos em nossa real casa :
“Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.”

Apocalipse 21:7

“E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
E nela estava a Gloria de Deus; 
E a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.”

Apocalipse 21:10,11

Yeshua é o caminho
É a verdade 
É a vida que nos aguarda. 

Vibremos a luz do Cristo nestes tempos vindouros. Já sabemos que nos aguarda tumulto, mas sabemos também, que é passageiro. Nossa estada não é aqui. Estamos de passagem. O que nos aguarda é a NOVA TERRA. 




Amo vocês! 

Gilberto Kin.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*******************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Origem:
Link das mensagens na ordem:

https://www.youtube.com/watch?v=6gza1HPIHfs&feature=youtu.be

http://sananda.website/sananda-via-sanangel-march-21st-2018/

https://www.youtube.com/watch?v=gQEkqPrzqw4&feature=youtu.be



Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin





SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário