class='social - icones clearfix' >

segunda-feira, 2 de abril de 2018

MENSAGEM DE LADY NADA - “O Novo Pentecostes que Aguarda os Filhos da Luz” / DESPERTAR



MENSAGEM DE LADY NADA



“O Novo Pentecostes que Aguarda os Filhos da Luz”

Meus amados , é com muita emoção que lhes transmito esta mensagem de Nossa Mãe Universal, por nós, também conhecida como Lady Nada.

Aqui, ela nos fala claramente quem é! Fica claro para quem o véu da matrix não permite enxergar e ver que “A Noiva” ou A Esposa, A Deusa Mãe, a Alma Gêmea de Yeshua Ha Mashiack, O Deus Pai , é um Ser Divino , criado para Ele pela Fonte , assim como suas amadas filhas que foram criadas à sua imagem, pelo Criador Supremo, Yahweh, para seus amados filhos. 

Nesta mensagem nossa amada Mãe e conhecida por nós como Lady Nada, par e parte sagrada de Sananda/ Jesus , nos fala pela primeira vez do que esta humanidade conhece como “Pentecostes”. 

Pentecostes:Entrada de Energia pura da Fonte que Ela é, para filhos merecedores deste DOM. 

O AMOR - LÍMPIDO 

Os 144 já sabem quem são e preparados estão para esta etapa. 

Farão este lindo trabalho descrito nas profecias , presenteados com a Energia que É A MÃE, com a bênção DO PAI.

Há muitos entendimentos sobre o que foi o Pentecostes... mas Mãe Divina explica de forma simples : É a descida em energia, do que os homens chamam de Espírito Santo, e que É Ela, inteira e tudo que ELA VIBRA!

Esta energia que É a Mãe, proporciona todos os “milagres” já descritos e outros que já foram previstos . 

A Ressurreição de Yeshua e o que esta humanidade entende sobre este fato , sofrerá uma REVIRAVOLTA!

Sim, por que Nada , não estava ali somente como espectadora .

Sua personagem Magdalena, não foi somente QUEM viu Deus Pai pela primeira vez... Ela participou ATIVAMENTE nisso que os homens chamam de “ressurreição”, pois a ENERGIA que este Ser de Luz, parte Feminina de Yeshua/ Jesus carrega, é o SOPRO DA VIDA em si. 

É o Êxtase da Criação , que nos deu vida e deu vida aos planetas e todos os seres ... 

Tudo foi Criado. Mas há somente UM CRIADOR: Yahweh, Adonai, El Shadai, O Grande EU SOU! E suas consciências divinas , os Arcanjos, que já nos acostumamos tanto a “ouvir” e ler em mensagens... não , nosso Pai , o SUPREMO CRIADOR nunca nos deixou Sós. Através de sua Fêmea, Ele cria todas as coisas... 

Nada não “representa” esta energia . 

Ela É esta energia . 

Está na hora de acordarmos para O QUE e QUEM nos foi apresentado como “par” de Yeshua, que é o Mestre dos Mestres!

Quem mais seria amados ?

Quem mais seria , dentro da Trindade Divina, já sabida por nós e entendida como realidade, esta FORÇA

Quem seria esta Luz?

Nada veio trazer a este orbe de dor , a Luz ( que é o entendimento) de quem ELA é, pois ao se Elevar a Mãe Divina que Ela é, se elevam todas as amadas filhas. 

Vocês , filhas de Nada, de Zion(como ela também é conhecida) filhas do Espírito Santo que Ela É, são muito honradas e poderosas e por isso, ela desceu!

Sim, amadas irmãs , Ela desceu! A Deusa Mãe em carne! Para elevar a energia que Ela é: A Feminina. E ao fazer isso ela eleva todas vocês! 

Fiquem atentas ao que é Ser Mulher. 

Não , amadas filhas de Zion, não é o que este mundo lhes ensinou como verdade... 

Vocês são seres sagrados, pelos quais , nós, seres masculinos , damos nossas vidas e existências , sem titubear! 

Yahweh VENERA a Mãe Divina, sua esposa. Todos os seres ascensos veneram seus pares , seguindo o exemplo do PAI MAIOR e de Yeshua, O SER que Ele se tornou. 

Sintam-se assim!

Livres de amarras , poderosas , mas no sentido de serem doadoras de amor e compaixão! 

Assim a Deusa Mãe as quer...

Ela me diz que vcs são compaixão , 

companheirismo, doçura sem fim , meiguice e DOAÇÃO!

Já pesquisaram o significado do Nome NADA? 

É DOAÇÃO meus irmãos!

É o que a Mãe e a Mulher Primordial que Ela é são ...e suas filhas assim foram DESENHADAS para ser...

O Blue Print do ser FEMININO foi corrompido , borrado e ELA veio restaurar isso. 

E por isso tudo as filhas são amadas, eternamente desejadas pelos filhos do Pai Yahweh e honradas por Ele e por Yeshua, o Ser que Ele é... 

Sim meus amados , a Trindade Divina é uma realidade e o ser Feminino, esta Nela... na Trindade... ao contrário do que as religiões mundanas e os dogmas deste mundo ensinaram , O Ser Divino, A Divina Presença que está entre os Homens a caminhar pela Terra , sempre esteve lá. 

O Sagrado Feminino de Yahweh e Yeshua sempre existiu e fundou este mundo... e nos deu VIDA!


Gratidão & Luz !

Amo vocês!

Gilberto Kin


Ps: irmãos , é com humildade que escrevo isso ... ao ler todas as mensagens de Luz que somos presenteados diariamente, é preciso coração! 

Mesmo esta simples mensagem , se lida atentamente e com nossa alma compreenderemos o que nossa amada Mestra e Mãe nos quer dizer ... está tão claro... 

O entendimento vem de nossa alma ... não de nossa mente ! Superem a mente ! É o que desejo a todos vocês


———_________________________________———

Lady & Mestra NADA

Por James Mac Connell

________________________________________________________________________________________________

Meus amados, eu sou a Mestra Nada. 

E EU SOU e ESTOU transbordando de alegria de poder ESTAR AQUI com vocês nestes tempos , nestes momentos, desta maneira que me permite compartilhar os meus entendimentos e meu amor por todos vocês! 

Muitos de vocês me conhecem e conhecem a meu querido Sananda, pois somos UM. Estamos tão perto de todos, que vocês podem até sentir o meu toque em seu ombro agora. 

Sinta... agora. 

Sinta como eu toco levemente cada um de vocês em seu ombro. 

Sinta a minha energia transmitida para você. 

Sinta mais ainda , o AMOR que eu tenho transmitido a você. Pois EU SOU a personificação do AMOR, assim como todos vocês, são as personificações deste amor e de nossa Luz.

Sinta agora esta energia entrando em você. Saiba que estamos conectados além dos seus entendimentos, proporcionados pelo nível de consciência tridimensional, em que todos vocês ainda se encontram. 

Vocês não poderão compreender isso se permanecerem na programação da mente . Mas se vocês estiverem fora desta programação e da ilusão que ela é, e conseguirem estar inseridos na “real realidade”, vocês saberão e entenderão a nossa conexão eterna.

Vocês saberão de onde viemos. 

Nós, como um coletivo, nós. 

Todos nós uma vez ou outra, já estivemos juntos e juntos estaremos todos de novo. 

Sim, eu posso falar através deste filho, James e eu posso estar (e falar)com você dessa maneira também , mas EU, assim como todos vocês, anseio em estar “lá”com você, no que denominamos 

“pessoalmente” . 

Ao Vivo e em pessoa!

Mas saiba que não é preciso que esta acuidade visual ocorra, para você saber que estamos ligados; que estamos juntos! Mesmo neste momento de agora, enquanto EU falo com você, quando você me sente ou sente meu toque em seu ombro ou em sua cabeça. 

Todos vocês sentiram isso em algum nível e em algum momento muito especial . Eu sei.

Se não sentirem isso conscientemente agora, vocês sentirão isso mais tarde...

Pois EU já toquei cada um de vocês, assim como vocês serão tocados novamente POR MIM, com muito mais força naqueles tempos que estão à frente... quando O ESPÍRITO SANTO, a Fonte Interior Vier SOBRE vocês e vier DENTRO de vocês ... e vocês sentirão a ENERGIA e o PODER que virá com isso. 

O poder do AMOR 

Para espalhar O AMOR 

E espalhar A LUZ para todos aqueles com quem você entrar em contato como emissários ou discípulos desse amor. 


EU SOU Lady Nada. 

Eu deixo vocês agora.

Toda paz e amor estejam com todos vocês. 

... E saibam que nossa conexão é forte, pois somos fortes JUNTOS.


4 de março de 2018.

Link da mensagem original : 

http://sananda.website/lady-nada-via-james-mcconnell-march-4th-2018/

___________________________________________________
_______________________________


__________________________________________
__________________________________________________________






NAMASTÊ!

SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário