class='social - icones clearfix' >

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vibração Coletiva do UC (15/03/2017) Tema: “Tolerância" / GALERIA DA LUZ


Vibração Coletiva do UC (15/03/2017)
Tema:
“Tolerância"



Tolerância

Queridos (as) amigos do U.C, vamos juntos concentrar nossos pensamentos e ações na tolerância consigo mesmo e ao nosso próximo.

“A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância”.

E como seria o modo de pensar estimulado atualmente, pelas mídias, padrões e sobrevivência?
Na ideia capitalista e material como humanidade, se pensarmos nos padrões estabelecidos, como pessoas frias e robotizadas pela falta de sensibilidade e busca de interesses, status e valores, chegaremos a realidade das relações humanas atuais, quando não queremos mais a presença de uma pessoa por ela não trazer o prazer que queremos, descartamos a pessoa.

Se estudarmos esse comportamento, o que seria essa reação?

A falta de interesse em si mesmo como o excesso de egoísmo, motivados por uma sociedade que valoriza a imagem mais não conteúdo, geram atitudes como essa, na qual esquecemos nosso Ser humano, e nos voltamos as relações materialistas, em que queremos algo das pessoas e se não temos da forma como queremos, pronto, essa pessoa não serve, não importando os sentimentos e nem a construção de uma relação, seja de amizade, companheirismo e ou amor.

Quando estamos doentes pela intolerância, não queremos ver ou pensar, no grande ensinamento que o Mestre Jesus nos repassou; Não faça ao teu próximo, aquilo que não gostaria que fizessem contigo”.

Nesta revelação do amado Mestre, a clareza no direcionamento que é tolerância, de sermos responsáveis por aquilo que cativamos dentro e fora de nós.  

Como já somos cientes que “a plantação é livre, mas a colheita obrigatória” dito e refletido por muitos Mestres espirituais, na tentativa de nos conscientizarmos de nossa sensibilidade espiritual, para a ação do carma em nossas atitudes e o atraso muitas vezes de nossa evolução, pela não aceitação da manifestação do amor em nossas vidas.

Vemos a importância deste preceito irmãos e irmãs de humanidade, neste momento destinado a nós para vibrar em comum ação energética, vamos mentalizar os nossos bons sentimentos para conosco, como nosso próximo, todas as pessoas que estão e passam por nossas vidas e muitas vezes não as valorizamos por nossa ignorância ou egoísmo, de parar um momento para compreender o nosso próximo como a nós mesmo.

O tempo destinado a nós mesmos e ao nosso próximo, é a senda que pode fazermos ser, aquilo queremos em Ser.

Muita luz e clareza nessa vibração, para expandirmos a compreensão que muitas vezes adormece em nossas vidas!

Já pensou em mudar o mundo? Pois você não é o único... Reunimo-nos todas as quartas-feiras, das 22h às 22h15, cada um onde estiver, em um gesto simbólico, dedicando um tempo – seja uma prece, um minuto de silêncio ou uma meditação nos 15 minutos oficiais, como preferir – em um exercício de reflexão sobre temas divulgados semanalmente e que, quando colocados em prática em nosso cotidiano, podem transformar nossas vidas. Além disso, o intuito é doar nossas energias conjuntas à Alta Espiritualidade da Terra, para que a mesma as utilize da melhor maneira, como uma contribuição para trazer equilíbrio e paz ao planeta. Não pedimos mais do que você possa dar. A Terra e seus habitantes agradecem! :-) 


Convide seus amigos e ajude-nos a divulgar!



Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin





 https://www.facebook.com/groups/grupodeestudooamorestanoar/




SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário