class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 15 de março de 2016

A QUEM MUITO FOI DADO (CONSCIÊNCIA) MUITO SERÁ COBRADO / GALERIA DA LUZ



"A QUEM MUITO FOI DADO
(CONSCIÊNCIA)
MUITO SERÁ COBRADO"


Gilberto Kin Aton

Eu sou espiritualista, nasci em um berço espírita, amo a espiritualidade e a pratico, encarnado na terceira dimensão, entre resgates cármicos e os dharmas, eu vou sem lenço e sem documento, mas carrego no peito a identidade revelada pela alma que toca o meu coração. Estou aqui como os pés no chão, o vento que sopra e certeza na mão, com clareza, intuição e lucidez que a vida trouxe nas minhas experiências, em um mundo vibrante e cheio de informação, ancorando o Ser.

Eu não vou fechar os olhos, não vou menos prezar a 3D, porque GAIA me chama, quando me reporto aos assuntos pertinentes ao momento, eu convoco os irmãos guardiões para o trabalho por terra, com a missão de esclarecer, retirar os véus e resgatar almas, muitas vezes incompreendido e julgado.

Estou ciente dos revezes, por viver em um universo de bilhões de realidades, tanto do lado ego-espiritual quanto material, mesmo assim eu movimento as pedras, lanço-as no lago para mexer as águas paradas e promover ondas de transformação, amor e lucidez, porque creio, a onda vai chegar e mostrar uma pontinha do iceberg da consciência.

Eu procuro me despir do julgamento, sou firme diante da justiça.

 "Por isso não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus; Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça." (Isaías 41:10).
Existe um apoio dos nossos irmãos das estrelas CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ, para a transição do ser rumo a ascensão, este apoio não interfere no carma planetário por conta da lei unversal.

...Gilberto kin Aton

*CARMA PESSOAL
Não há crescimento sem o cumprimento das leis.
Carma pessoal, é o retorno da ação sem a noção da consequência, é amenizado pela ignorância, e tem proteção natural por isenção de culpa.


O julgamento aprisiona, "Contudo, aquele que não conhece a vontade do (LEI, EU SUPERIOR) seu senhor, mas praticou o que era sujeito a castigo, receberá poucos açoites. A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais ainda será requerido. Jesus veio trazer fogo à terra" (Lucas 12:48).


*CARMA COLETIVO
A lei revela a prática da ação coletiva por vibração dos (egrégora) semelhantes, pensamento e emoções, que por muitas vezes são conduzidas como massa de manobra, por falta de consiência, por ouvir a vóz do ego.

*CARMA PLANETÁRIO
"A vibração egóica, perdemos a percepção que somos entidades cósmicas. Perdemos a percepção que somos parte da natureza gaiana. Perdemos a percepção que somos parte de uma espécie, a humana. Perdemos a percepção que somos parte de uma família, de uma árvore genealógica. A única coisa que nos importa é o nosso umbigo, estamos circunscritos a ele. Vivemos a era da baixa vibração energética egoica, do total egoísmo, alienação e isolamento."

Dessa forma não existe um espaço para (CONSCIÊNCIA) o salvador !

Por isso atraímos os vampiros, pessoal, coletivo e planetário, os oportunistas de plantão que fazem a festa na (falta de graça) desgraça.

Trabalhadores da luz a nossa missão é de compartilhar (lucidez) LUZ.


Lembrem-se que mestre Jesus invadiu o (MATRIX) Templo, "Jesus já começa avisando em João 5, 43: "Vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo..." O Outro que vem em seu próprio nome é o anticristo: "... A impostura religiosa suprema é a do Anticristo, isto é, a de um pseudomessianismo em que o homem se glorifica a si mesmo em lugar de (EU SUPERIOR) Deus e do seu (ESSÊNCIA DIVINA) Messias que veio na carne" (CIC 675).

O que estamos vivenciando, são os degruas da escalada e da profundidade autentica do auto conhecimento, "CONHEÇA-TE A TI MESMO, E CONHECERÁS A VERDADE".

DHARMA
"O significado profundo de dharma não está nas palavras, mas na experiência, na observação verdadeira e na compreensão. Em termos de palavras, a Wikipedia tem uma boa definição. 

Três outras definições interessantes: “O caminho das Verdades mais altas“; “A ordem subjacente da Natureza (e portanto significa ‘o modo como as coisas são’)“; e “A realização de uma natureza inerente“. 

Não é teoria religiosa nem filosófica. Uma vida bem examinada e investigada, onde exista auto-conhecimento (como disse Sócrates), é uma vida que encontra a Verdade, que encontra seu caminho, que encontra o Dharma. Se o universo fosse um rio, o fluxo desse rio seria o Dharma."


APROVEITA A OPORTUNIDADE PARA SEPARAR O JOIO NO TRIGO 


--------------------------DA SUA VIDA!---------------------------------

Gilberto Kin Aton



Ana Bekoach



Ana Bekoach é uma fórmula especial com 42 letras 

escritas em sete frases, dando-nos a capacidade de 

transcender o mundo físico e todas as suas 

limitações.

É conhecida como O Nome de Deus de 42 Letras. 

Recitamos ou escaneamos o Ana Bekoach todos os 

dias, quantas vezes quisermos.


 Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton


SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário