class='social - icones clearfix' >

quarta-feira, 21 de março de 2018

MENSAGEM DE UMA IRMÃ PLEYADIANA / GALERIA DA LUZ


MENSAGEM DE UMA IRMÃ PLEYADIANA

Imagem relacionada


*** Hoje eu vivo... Como Cidadã Cósmica ***

- Não estamos no caminho.
- Nós somos....... o caminho.

.... Assim Pai Mãe te ofereço:

.... Cada novo passo nesta era de luz, e aceito o teu adorável guia.
.... Vou da tua mão, grata, confiante e feliz.

- Não temos vida.
- Nós somos...... a vida.

.... Assim Pai Mãe te ofereço:

.... Cada batida do meu coração e em cada respiro do meu ser, honrar-te, agradecer-te e abençoou ao viver-me um, com todos e com tudo.

- Não lutaremos.
- Nós somos..... Paz.

.... Assim Pai Mãe te ofereço:

.... A paz que só unida a ti, a minha alma, coração e ser, podem expressar e irradiar, para segurá-la, multiplicar e expandir, onde quer que esteja, onde quer que vá.

- Não temos medo.
- Nós somos livres.

..... Assim Pai Mãe te ofereço:

..... Na minha liberdade, consciência desperta e o amor da minha alma, servir-te todos os dias, onde tu o organizar e precise.

- Não mudamos nada.
- Nós somos..... a mudança.

..... Assim Pai Mãe te ofereço:

..... Tudo o que sou, para depois desta missão, continuar a servir os teus planos em amorosa unidade com os meus irmãos cósmicos, e famílias estelares, em qualquer ponto dos universos.

- Não criamos um mundo novo.
- Nós somos....... o novo mundo agora.

.... assim Pai Mãe te ofereço:

..... Esta nascente amanhecer galáctico do meu coração, como reconhecimento ao teu poder, glória e majestade, como criador de tudo o que é.
..... Sou uma deusa desperta, imagem e semelhança tua, Amo-te.

Não tenho nada a pedir..... só agradecer.

..... A vós amadas hierarquias de luz, pela guia, instrução e amorosa presença na minha vida.

..... A vós amados irmãos galácticos e famílias estelares, por me permitir servir junto a vós e aprender com a humildade, simplicidade e anonimato ao servir em amor incondicional.

..... A vós amada família de luz, por transitar juntos esta última parcela deste ciclo de crescimento e evolução.

..... A todos vocês, obrigado por ser e estar, somos Um!!!!

- Iwiná -

..... Sejam abençoados, prosperem e guardados hoje e sempre.
..... Pai Mãe abençoa o bem em cada um de vocês.
..... Os abraça no amor e na luz do Um, 
sua irmã Pleyadiana

I
I
I
- Enokqua Stirm. Tibisay Arias.-


Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin






SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário