class='social - icones clearfix' >

segunda-feira, 12 de março de 2018

MENSAGEM DA MÃE DIVINA -I- "Gaia Ascende às Vibrações Superiores" / DESPERTAR


MENSAGEM DA MÃE DIVINA
"Gaia Ascende às Vibrações Superiores"

"Esta é uma mensagem muito importante, leiam com cuidado e muito carinho pois é uma grande revelação"

Nota do Blog
"O apocalipce são tempos de Grandes e Deliciosas Revelações"
O apocalipce foi interpretado erroneamente sobre o seu verdadeiro significado, (não é destruição) que é revelado através deste texto pela propria energia que o tráz.

Apocalipse é uma revelação que Jesus deu a João sobre os acontecimentos do fim dos tempos. Final dos Tempos da Ilusão. Estão caindo os véus da alma para revelar a verdade e o despertar da humanidade.




Queridos de meu coração, eu sou sua Mãe Divina.

Sim, a energia entrante atual é tremenda, e foi projetada para elevar a consciência coletiva para o alto. Por enquanto, está tudo bem.

Queridos , venho hoje para lhe dar uma atualização rápida sobre o que está acontecendo por “trás das cortinas” e como a humanidade está se saindo.

Sim, ultimamente, a situação no mundo 3D tem sido mais um caos do que o normal. A humanidade chegou a um ponto em que é óbvio ver e sentir que algo está acontecendo, mesmo que a parte desta humanidade não tenha uma idéia clara do que é , mas a humanidade como um todo, definitivamente sabe que algo está realmente acontecendo.

Como resultado, a humanidade já começou a procurar respostas e começou a se perguntar o que está acontecendo exatamente.

A humanidade sabe que há algo fora do mundo 3D trabalhando e que ha poder neste trabalho que parece tão potente, que a humanidade quase o sente e quer mais, e essa é a boa notícia.

Além deste poder sentido , a humanidade também sabe que o mundo espiritual deve estar envolvido nisso ... em que nível este envolvimento é , a humanidade pode não saber, mas definitivamente,  ele existe, e isso também é útil para que a humanidade desperte e reconheça que O Poder Divino está a Trabalhar, não apenas o Divino masculino, mas também o Divino Feminino, o Deus-Mãe de toda a criação.

A humanidade precisa saber que existe um Deus Mãe, Mãe de toda criação, na terra, em corpo humano, e seu único objetivo aqui na Terra é acordar os que dormem  e levá-los para casa.

Eu amo vocês queridos filhos na Terra, eu sou sua Mãe Divina, também conhecida como Mãe de toda a criação.
Sim, eu sou seu Deus Mãe. Sou eu quem criou todos vocês, inclusive o próprio planeta.

A razão pela qual eu criei vocês e Gaia, o planeta, é que eu queria que tivéssemos  um playground para aprender, um lugar que pudéssemos ir e vir, aprender sobre viver em um planeta, como humano e ganhar a sabedoria ao longo do caminho.

Agora, esse tempo de jogo acabou.

Precisamos subir para um lugar mais alto para que a Mãe Gaia , minha filha planetária , possa ter uma melhor condição e o tratamento que ela merece.

Sim, no processo de ir e vir, nós acabamos por fazer a Mãe Terra doente e essa doença é muito grave. É por isso que EU decidi vir e ver o quão ruim as coisas ficaram e decidi parar com a vibração baixa e, juntas , eu e a Mãe Terra, subir para um patamar de vibração mais alta para que Gaia tenha a chance de ser curada e ir casa conosco.

A Mãe Terra é Gaia em forma. Ela é um grande ser, minha ótima filha.

Ela está aqui desde sempre. Tudo e todos na terra são seus filhos, incluindo o reino animal e todo o resto da criação, as coisas que você come e usa, todos fazem parte de sua criação e são seus filhos.

Para que todos nós voltemos para casa, incluindo Gaia e seus filhos, eu tive que literalmente vir para a Terra, encarnar em um corpo humano, avaliar a situação e ver o quão horrível Gaia foi tratada, e já decidi que esses dias acabaram.

Gaia já teve o suficiente de abuso, e ela precisa de cura, em todo o corpo, as águas do oceano e o todo o resto.
É uma bagunça total. Ela quase não conseguiu sobreviver quando a equipe chegou aqui em 2012. No entanto, nos últimos anos, por conta de toda a ajuda do Divino e do exército de resgate, ela está agora em muito melhor forma e muito feliz por estarmos aqui com ela.

Então, as coisas estão começando a se revirar, e Gaia começa a reviver novamente.

Ela está fora da sala de emergência. Mas ainda assim, ela precisa do nosso amável cuidado amoroso para ascender. Essa é a ordem e é por isso que EU ainda estou aqui, até hoje, para apoiá-la neste caminho, para apoiar nossos trabalhadores da luz que ficarão com Gaia e para levar a humanidade para casa.

Quanto a quanto tempo eu ainda ficarei aqui por Gaia, de acordo com o plano divino é para EU ficar o tempo que for necessário.

Enquanto isso, posso experimentar a vida humana, na forma humana até hoje eu estou adorando isso!

Eu amo vocês queridos.

Eu sou sua Divina Mãe. Nesta vida humana, no dia a dia, descobri que é interessante o que os humanos fazem sem dar consideração alguma ao Divino e a Gaia.
Tudo se tornou mecânico, são quase robôs.

No mundo espiritual, devemos sempre considerar as leis espirituais, o amor incondicional e as qualidades divinas possuídas pelos espíritos.

E nos seres humanos, parece que essas qualidades desapareceram.

Para conseguir viver neste mundo, a maioria das almas que vivem aqui procuram não pensar ou se conectar com a luz interior, e isso é muito triste.
Isso é o que me fez  chorar.

Eu choro pois meus queridos filhos estão tão perdidos, e eu choro pois  não consegui reconhecer como as coisas chegaram a este ponto , o quanto ruins se desenvolveram, e o quão diferente do lugar em que os meus filhos vieram isso está e a forma ruim em que Gaia se encontra.

Sim, mesmo que ela hoje realmente esteja melhor, mas ela ainda é vulnerável e frágil, e isso me preocupa.

Meus queridos, o planeta vai conseguir fazer isso! Mas no processo, ela tem que se sacudir tremendamente e nesse processo de agitação vai me fazer encolher de dor porque significará que muitas almas terão que sair e ir para casa mais cedo. Eles podem não perceber isso ainda, mas esse tempo chegou. O tempo para o planeta agitar as coisas e o tempo para o planeta se curar. Quero dizer que uma grande agitação deverá acontecer para que Gaia seja totalmente liberada, e esse grande período de agitação do tempo está aqui.

Queridos filhos na Terra, eu sou sua Mãe Divina, Mãe de toda a criação.

Eu sei que a maioria de vocês ainda não acordou, e a maioria de vocês se esqueceu de que eu sou sua Mãe espiritual. Mas vocês, queridos, algum dia, abrirão seus belos olhos e me verão.

Estou aguardando este  lindo dia, com os braços abertos, e abraço-te neste instante , meus belos filhos na terra.
Juntos, eu os levarei para casa, incluindo Gaia, a Mãe Terra. Juntos, todos nós, vamos para um mundo melhor, um mundo com paz, amor e prosperidade. Esse é o meu objetivo, queridos, e é por isso que estou aqui, com toda a equipe e os arcanjos Divinos, juntos, trazemos para Gaia paz, amor e prosperidade.

Todas as almas são respeitadas e amadas. Todas as almas reconhecem sua origem divina e sua missão. Esse é o design, e EU estou aqui para lembrar todas as almas disso .
Juntos, faremos  do mundo um exemplo vivo de civilização avançada, e uma sociedade galáctica, e farei Gaia de novo, um excelente playground que pretendi fazer ao criá-la em primeiro lugar.

Eu amo vocês meus preciosos filhos na Terra, eu sou sua Mãe Divina.


Estejam realmente em paz.

Fonte: Canal - Linda Li
By : Linda Li, 03/05/2018

Article :
Link original da mensagem em texto:
https://lovehaswon.org/message-from-the-divine-mother-gaia-ascends-to-higher-vibrations/



Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin





SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..Queridos, Patrícia e Andrei, sem palavras por tamanha emoção que sinto neste agora... E com palavras... Gratidão!
      Estou sempre à disposição da luz e esperando pelo chamado com amor e dedicação.
      A missão é árdua, mas suave pelo amor e a compreensão, envolve vários aspéctos na vida terrena, a limpeza de nossos corpos através da consciência alivia o caminho...

      Gratidão pela oportunidade de servir, Amada Mãe Divina e equipe que à assessora nesta missão maravilhosa, eu os amo infinitamente!

      Namastê & Paz Profunda!

      Excluir