class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Mundos Internos Mundos Externos - Inner Worlds, Outer Worlds


Mundos Internos Mundos Externos - Inner Worlds, Outer Worlds 

Mundos internos foi criado pelo cineasta, músico e professor de meditação Daniel Schmidt e dirigido por sua esposa Eva Dametto. Daniel estudou meditação das tradições do budismo, taoísmo, Yoga da Índia, bem como as tradições místicas de várias culturas, e chegou ao seu próprio método de ensino no qual auxilia as pessoas a alcançarem sua própria sabedoria e conhecimento interior. 

Nas tradições antigas o dharma ou " a verdade " foi sempre ensinada livremente e nunca para ganho pessoal ou lucro, a fim de preservar a pureza dos ensinamentos. É necessário despertar o Mundo para trazer o conhecimento antigo de volta para a Terra, a fim de restaurar o equilíbrio e harmonia no planeta. O filme contém informações preciosas para despertar seu verdadeiro “EU” em um ato altruísta de amor.


1ª) Akasha - 0:05:55 2ª) A Espiral - 00:36:00 3ª) A Serpente e a Lótus - 1:07:36 4ª) Além do Pensamento - 1:35:53 

"O maior milagre que pode acontecer a você é a maravilhosa descoberta de seu Eu, o poder divino que está dentro de si mesmo, e o conhecimento ilimitado que você desconhece ter e nunca poderia adquirir de livros ou universidades em mil anos." ( Walter Russell ) 

Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto. 

( Buckminster Fuller ) CRÉDITOS Mundos Internos - Mundos Externos Inner Worlds -

Outer Worlds UM FILME DE Daniel Schmidt 

NARRAÇÃO Patrick Sweeny CIMÁTICA e IMAGENS SONORAS NA ÁGUA Alexander Lauterwasser DIREÇÃO CRIATIVA e SUPORTE Eva Dametto MÚSICA INTRODUÇÃO Inquisition- Petite Viking - Jamendo REVISÃO DA LEGENDA Photo Amaral EDIÇÃO Photo Amaral


**************************************************************************************





https://www.facebook.com/groups/portavozdasestrelas


SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário