class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 12 de maio de 2020

Despertar com Suzanne Lie / ARCTURIAN





Suzanne Lie, Ph.D., é uma buscadora desde criança, onde sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.

Quinta-feira, 7 de maio de 2020


Desperte e seja GRATO!




Agora é a hora

E agora somos nós

Para sair de nossas sombras

E brilhar sob o sol

Sabemos que estamos prontos

Para chamar nosso Ser Superior

Para brilhar dentro do nosso saber

E VIVA o que você está mostrando!

Sabemos que há mais

Que viemos fazer

E assim concluiremos AGORA

Até essa escuridão acabar!

E lembre-se de que viemos

Neste mistério AGORA

Não sabíamos exatamente o que fazer

Mas prometemos aprender como

É a hora de todos nós

Para lembrar por que viemos aqui

E como curamos a escuridão

Quando brilhamos dentro de mim

Saberei que estou pronto

Para ficar tão alto dentro do meu EU

Que eu sou forte e pronto

Pronto para saber que posso brilhar

Dentro do meu coração e mente

No fundo, eu sei que

É aí que eu vou encontrar

ME dentro do meu coração e mente

Quem lembra que EU SOU

Entre os que sabem

E se atreve a mostrar

A luz dentro de sua alma

Nós escondemos nossa alma profundamente

E perdemos nosso caminho, sem nosso orgulho

Podemos nos orgulhar de quem somos

Como viemos aqui da nossa ESTRELA

NÓS somos Star Being, NÓS realmente somos!

E veio para a Terra de oh, até agora.

Agora que pousamos

No fundo da sua alma

É bom lembrar

Como é a sensação quando estamos inteiros

Por tempo demais,

Nós escondemos nossa música

Da vida dentro da galáxia

Então esquecemos quem somos

E como ser

ACORDADO e GRATO

Para lembrar quem

Nós realmente somos

Devemos lembrar

Nossa estrela em casa

A estrela da qual

Viemos de tão longe

Mas esqueci

Quem somos

Esse esquecimento

É um mistério

Que nós viemos

Para entender

Para que possamos proteger

A vida que vive nesta terra

Também devemos lembrar

O que viemos para dar

Viemos de mundos superiores

Para ajuda você a lembrar

Que estamos aqui para salvar seu mundo

E você um pouco antes de nós

Pois quando falamos de como

Viemos aqui de longe

Queremos que você se lembre disso

VOCÊ veio aqui de uma estrela

O momento foi há tanto tempo

Que você esqueceu e não sabe mais

Quem você é dentro do seu Ser

Quando você aceita sua Visão Superior

Esta Visão Superior chega até você

Quando você aceita o que pode fazer

Quando você veio à Terra para viver essa vida

Você esqueceu que estava cheio de conflitos

Mas agora que você pode VER

O VOCÊ você deveria ser

Você pode olhar para dentro

E bem acima

Para encontrar as respostas

E o AMOR

Para quando você puder

Lembre-se amor

Você sabe que está protegido

E guiado de cima

De muito acima e profundamente dentro

Você sabe que pode se lembrar

VOCÊ é o receptor da sua vida

E você é o remetente

Pelo que você envia ao mundo

Vai voltar ao seu coração

E do seu coração é onde você vê

O VOCÊ que você deve ser

Você escolheu que VOCÊ

Do alto

Para lembrar que você é

Cheio de amor

Aceite esse Amor do fundo

E brilhe com fé e orgulho!

Confira o link abaixo para o youtube mais recente de Sue e Danny


Aproveitar!

Postado por Suzanne Lie às 10:29


********************************************************************************


Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton





https://www.facebook.com/groups/grupodeestudooamorestanoar/




https://www.facebook.com/groups/portav








SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário