class='social - icones clearfix' >

sexta-feira, 29 de maio de 2020

CONSCIÊNCIA MUTÁVEL / DESPERTAR



CONSCIÊNCIA MUTÁVEL




Toda a criação está sujeita a uma estrutura de ciclos cósmicos que reflui e flui como as estações e as marés. O crescimento, o desenvolvimento e a evolução da humanidade dependem desses ciclos cósmicos e estão conectados a esses ciclos através da Terra. A cada 13.000 anos, ocorre um evento sagrado que ocorre na Terra que muda e evolui a consciência da humanidade e da Terra. Este evento é dirigido por uma transformação galáctica maior, que muda a energia espiritual da Terra de um local para outro. A realocação da energia espiritual da Terra ocorre a cada 13.000 anos desde a criação do próprio planeta. Portanto, é um processo evolutivo natural que garante a existência continuada do planeta.

Atualmente, estamos no meio dessa mudança global, que foi profetizada como um tempo de grande transformação e purificação.

A energia espiritual da Terra é uma força importante que guia e direciona o crescimento, desenvolvimento e evolução espiritual da humanidade. É uma parte essencial para conectar-nos às energias universais e cósmicas que excedem a iluminação. Com a realocação da energia espiritual da Terra, uma nova frequência vibra nas redes de energia dentro e ao redor do planeta. Por sua vez, isso cria uma energia que desperta rapidamente dentro da consciência humana para mudar e ativar um novo ciclo de evolução espiritual. Novas energias são ativadas ao longo da superfície da Terra, que nos levam, como humanidade, a um novo e expandido estado de consciência.

A energia espiritual da Terra tem dois pólos. Um pólo permanece fixo no centro exato do núcleo da Terra. A outra se enraíza em algum lugar na superfície da Terra. A cada 12.920 anos, a polaridade da energia espiritual da Terra muda e simultaneamente inicia sua jornada para seu novo local na superfície. A própria consciência da Terra decide onde estará o novo local do planeta. Demora 80 anos para que essa energia espiritual complete a mudança e ainda temos 14 anos para que ela esteja totalmente enraizada em sua nova localização.

No último ciclo, a energia espiritual da Terra estava enraizada nas montanhas do Himalaia, na Índia e no Tibete. A luz espiritual do mundo foi nutrida e expandida durante seu tempo nessas duas culturas. O crescimento espiritual da humanidade, o desenvolvimento e a evolução nas áreas de iluminação, consciência mental e energia e poder masculinos foram cultivados e desenvolvidos por esses dois poderes. Nosso crescimento espiritual prosperou na energia esclarecedora que irradiava dos vórtices tibetanos e indianos, e nos presenteou com muita sabedoria e verdade profundas. Foi essa energia que guiou e direcionou nossa transformação espiritual nos últimos 13.000 anos, bem como o crescimento e a evolução do próprio planeta.

Em 1949, a energia espiritual da Terra emergiu de seu local de descanso nas montanhas do Himalaia e iniciou sua jornada para seu novo lar nas montanhas dos Andes, no Chile e no Peru. Em 15 de agosto de 1950, um terremoto de magnitude 8,6 atingiu Assam no Tibete, iniciando a liberação da energia espiritual da Terra das montanhas do Himalaia. Os recentes terremotos no Nepal significam o fechamento dos vórtices de energia que estavam ativos nessas montanhas durante o ciclo anterior. O papel que o Tibete e a Índia desempenharam em nossa evolução espiritual agora está completo e veremos uma poderosa mudança espiritual para o Chile e o Peru.

No passado, essa mudança de um ciclo para o outro ativava uma mudança no papel energético das energias masculina e feminina.

No passado, uma ou outra dessas energias assumiria um papel de liderança e seria a força orientadora por trás da transformação e evolução espiritual da humanidade. No entanto, neste novo ciclo, está sendo feito de maneira diferente. A mudança atual na consciência está afastando tudo da dualidade e polaridade para a consciência da unidade. Isso significa que nem a energia masculina nem a feminina liderarão, mas elas trabalharão juntas, em unidade, com a Terra e o Criador Divino para liderar e guiar o crescimento e desenvolvimento espiritual da humanidade.

Inicialmente, como já estamos testemunhando, haverá um aumento no poder do feminino à medida que sua energia e poder se ajustam para encontrar e combinar a energia e o poder do masculino. Esse processo de ajuste continuará pelos próximos 14 anos, onde veremos uma mudança de poder do masculino para uma parceria equilibrada entre o masculino e o feminino.

À medida que a energia espiritual da Terra se enraíza nas montanhas dos Andes do Chile e do Peru, o masculino e o feminino trabalharão juntos para trazer a humanidade para o alinhamento e o equilíbrio com o poder e a energia de nossos corações. O novo papel do masculino e do feminino está apenas começando e seu foco está na criação da unidade, despertando os corações da humanidade e colocando todos nós em alinhamento com o coração da Terra e o Divino Criador.

Poderosas ondas de energia estão continuamente irradiando para fora dos dois pólos da Terra, que estão ativando, despertando e afetando os corações de toda a humanidade. As atuais mudanças na Terra estão ocorrendo como resultado desse poderoso evento evolutivo. À medida que a energia espiritual da Terra muda e se move, mudanças em sua superfície são inevitáveis. Existe, e continuará, um período de intensa purificação à medida que as energias da Terra se realinham. Desequilíbrios antigos dentro do planeta estão sendo limpos e liberados, criando um processo de limpeza e liberação para cada indivíduo no planeta. Isso está apoiando uma nova maneira de estar dentro da consciência em evolução da Terra.

Neste momento, é essencial, para sua própria sobrevivência, que você se concentre e se conecte com seu coração, se conecte com o poder do Criador Divino e a energia espiritual que flui da Terra.

Atualmente, seu coração está sendo vinculado à fonte do Divino Criador e ao centro do coração da Terra. Ao focar sua consciência em seu coração, você é capaz de atrair as energias espirituais do Criador e da Terra juntas em seu chakra do coração. Esse processo permite que você manifeste uma alta frequência de amor incondicional em seu ser, que elevará seu corpo humano e seu corpo energético. Você será levado a um profundo estado de receptividade espiritual para cura, expansão e rejuvenescimento. Este estado trará paz, harmonia e unidade dentro de seus mundos interno e externo. Suas experiências espirituais se tornarão mais baseadas no coração e essa nova consciência é a chave para viver e estar nesta nova Terra.

Nestes tempos de intensa transformação, deixe sua mente e seu pensamento constante. Volte conscientemente ao seu coração, pois contém toda a sabedoria e conhecimento que você precisa agora. Todo o fluxo de energia deste planeta está sendo redefinido, encorajando você a recuperar sua verdadeira essência Divina dentro de sua forma física. Ao entrar no pleno poder do seu coração, a Terra cuidará de você e o banhará com o mesmo amor Divino que criou este belo planeta.

À medida que sua consciência deste evento profundo e sagrado cresce, uma nova sabedoria e um estado de ser pacífico despertarão dentro de você. Como uma semente, seu futuro está apenas emergindo. Você está sendo chamado para lembrar quem você realmente é e por que está aqui neste momento. Abra seu coração e seus olhos para a beleza desta nova Terra que se ergue diante de você. Olhe além das trevas e da destruição e escolha a realidade em que deseja existir. No meio do mundo aparentemente caótico, onde vemos guerra, pragas, fome, colapso moral e crises ambientais, entenda que tudo isso faz parte de uma mudança maior na consciência. Coloque toda a sua atenção e consciência na vida florescente e no amor que surge em seu coração agora.

Reconheça que tudo o que está ocorrendo é apenas a confusão quando um ciclo termina e um novo começa. Abandone o medo e lembre-se de que a morte e a vida fazem parte do mesmo ciclo, sempre entrelaçadas e entrelaçadas no amor.



Por 

Kate Spreckley


Este artigo pode ser republicado como está, sem alterações e todos os links ativos © 2004 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


*****************************************************************************************************************************************************


Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton




https://www.facebook.com/groups/portav




SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário