CORPO DE LUZ HUMANO
Como humanos, somos constituídos por quatro corpos, nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Esses quatro corpos são interconectados e entrelaçados, criando todo o nosso ser humano. Nosso ser está ligado a toda a existência através do nosso corpo de luz.
Nosso corpo de luz é muito maior em tamanho que nosso corpo físico e não é limitado nem limitado por nosso mundo físico. Esse corpo é capaz de se mover através do tempo e do espaço, conectando-nos a outras dimensões da realidade e a outras formas de vida que existem por toda a Criação.
Nosso Corpo de Luz mantém a essência do nosso eu multidimensional e, ao mudar nossa consciência e ao acessar nosso Corpo de Luz, somos capazes de nos mover através de diferentes dimensões e ver outras realidades. Através do nosso Corpo de Luz, temos a capacidade de acessar e se comunicar com diferentes dimensões com o objetivo de nosso crescimento, aprendizado e desenvolvimento.
Na maioria das vezes, esse processo de comunicação acontece inconscientemente ou durante o tempo dos sonhos. Mas parte do nosso processo evolutivo envolve construir e integrar nosso Corpo de Luz em nossas formas humanas. Ao integrar nosso Corpo de Luz Humano, será possível acessar e comunicar conscientemente com outras dimensões, reunindo conhecimento, sabedoria e orientação. Por estarmos conscientes da orientação e sabedoria disponíveis, poderemos aplicar esse conhecimento em nossas próprias vidas, curando a nós mesmos, nosso mundo e permitindo-nos progredir ainda mais ao longo do caminho de nossa evolução da Alma.
Por muitos milhares de séculos, nossas vidas foram controladas pelos sistemas de crenças mantidos em nossas sociedades e culturas. Esses sistemas de crenças tornaram-se a cópia azul pela qual criamos nossas próprias vidas e nossas próprias realidades. Compramos as crenças dos outros e recriamos sua realidade, replicando assim os danos e a destruição da humanidade e de nossa Terra. Toda essa recriação e replicação criou um padrão de energia que foi ancorado no campo energético de nossa Terra.
O desenho original da Terra era de paz, amor e harmonia entre todos os seres vivos. Essa cópia azul ainda existe abaixo dos padrões e estruturas de energia que nós, como seres humanos, iniciamos.
Em algum momento de nossa história, nos permitimos pensar que éramos superiores a todas as outras formas de vida neste planeta. Permitimos que esses pensamentos se tornassem a base de nossos padrões de crença e, assim, começamos nossa jornada de separação e o fundamento desses padrões no campo energético de nossa Terra.
Nossa Terra é um campo de energia que respira, e enquanto caminhamos sobre Seu corpo, uma conexão energética é formada entre nós e a Terra. É através dessa conexão energética que todos os nossos pensamentos, sentimentos e criações são transferidos, fundamentados e mantidos no campo energético da Terra. É esse campo de energia que nos ajuda a criar nossa realidade física.
Ao criar nossa realidade física, utilizamos esses padrões energéticos de memória. Se essas memórias forem de padrões antigos, desatualizados e negativos, teremos um tempo muito difícil tentando criar uma vida de amor, paz e harmonia. Estamos todos aqui nesta Terra, porque precisamos curar e evoluir e, para fazer isso, somos obrigados a mudar nossos padrões de crença, estrutura e comportamento.
À medida que evoluímos, crescemos e desenvolvemos, começamos a acessar nossa verdade interior, mantida nos aspectos mais profundos de nós mesmos. À medida que descobrimos nossa verdade interior, percebemos que nosso mundo material não define quem ou o que somos e começa nossa busca por um significado mais profundo para nossa vida. Nesta jornada, descobrimos que é somente através do Espírito que podemos entender o que está acontecendo em nosso mundo. Com esse entendimento, somos capazes de iniciar um processo de cura; liberando velhos padrões de crença e comportamento e permitindo que nosso Espírito guie nossa vida cotidiana.
À medida que nossa conexão com o nosso Espírito se fortalece, somos capazes de explorar a verdadeira essência de nós mesmos, que em sua essência é a essência do amor. É somente através da cura de nós mesmos que somos capazes de explorar nossa essência do amor e é somente através do amor do eu que somos capazes de atrair luz para o nosso corpo físico, ativando, construindo e integrando nosso Corpo de Luz ao nosso físico. seres.
Ao conectar-se à nossa verdadeira essência do amor e permitir que essa energia seja canalizada através de nós, somos capazes de começar a transformar os padrões de energia contidos na Terra, permitindo que a cópia original do amor, paz e harmonia surja.
Acessar nossa verdadeira essência do amor inicia mudanças em nossa estrutura molecular, permitindo-nos começar a construir nosso Corpo de Luz. À medida que construímos nosso Corpo de Luz, permitimos que os aspectos curados de nós mesmos se fundam e combinem com o amor de nossa verdadeira essência, permitindo que nosso corpo físico retenha cada vez mais nosso Corpo de Luz.
Nossa tarefa é curar a nós mesmos e mesclar todos os aspectos de nós mesmos com a nossa verdadeira essência, pois, ao fazê-lo, nossos desafios ganharão força e nossos aspectos não curados serão trazidos à luz, ajudando-nos a curar quaisquer separações que continuemos a realizar. Por sua vez, isso transformará os padrões de energia mantidos em nossa Mãe Terra, permitindo-nos construir e integrar nosso Corpo de Luz, tornando-se a luz e o amor de nossa verdadeira essência na forma humana.
Por Kate Spreckley
Este artigo pode ser republicado como está, sem alterações e todos os links ativos © 2010 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
*****************************************************************************************************************************************************
Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton