class='social - icones clearfix' >

quinta-feira, 2 de maio de 2019

MagneticaMente - A Origem - A Dualidade, As Águas do Caos, A origem do Mal - parte I - / DESPERTAR


MagneticaMente - A Origem - A Dualidade, As Águas do Caos, A origem do Mal - parte I

A origem de tudo está em Deus,na criação do universo Ele se auto limitou e permitiu a existência do oposto a si,criando assim a dualidade para que todos tenham a escolha entre o bem e o mal


Fragmentou-se e criou os seres na construção do universo do qual estamos inseridos no fluído da vida e seu espirito de energia que se move sobre as águas,sobre as trevas do espaço


Dentro dessa permissão houveram os que escolheram seguir o caminho obscuro

No princípio de tudo o filho de Deus o messias se tornou a ponte e o único elo para que tenhamos chance de compor o corpo divino novamente e para isso traçamos nossa batalha interna e externa nesse mundo

Este é o porquê Deus é o cabeça de Cristo e Cristo o cabeça da igreja que forma o corpo,corpo literal buscando a unidade pois fomos destituídos da glória divina de outrora e buscamos regeneração no teste da vida

Contra o nosso próprio Ego e contra os seres malignos que sucumbiram ao seu próprio lado mal desde o início da criação

Este universo se tornou caótico do qual sempre foi relacionado a trevas e águas nas mitologias antigas do qual só há UM capaz de vencer e dar ordem ao caos

Jesus Cristo



MagneticaMente - A Origem - Deus Existe?

Enxergar a existência divina é o primeiro passo para entender o sentido de tudo e do todo

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Romanos 1:19-20


MagneticaMente - A Origem - A Dualidade, A origem do Mal, As Trevas e a Luz - parte II

Estamos agora no mar da vida,passando pelas águas do caos

A dualidade é intrínseca e está presente na história humana desde o Éden,a escolha errada alterou toda nossa natureza e plano dimensional que estamos

Trazendo morte e corrupção do mundo material desde o macrocosmos até o microcosmos

Cabe a nós sermos luz no meio das trevas e sermos aprovados no grande jogo da vida,onde o próximo lance será decisivo para a vitória final e suprema como um grande jogo de xadrez

Sejamos essa LUZ

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.




MagneticaMente - A Origem - O ego, Razão e Emoção, A Dualidade - parte III

Muitos de nós esquecemos onde está o nosso maior inimigo,sempre pensamos no inimigo externo,nas pessoas más que dividem o nosso espaço,em demônios etc...mas nosso maior inimigo é interno
O EGO,do qual encontrar o equilíbrio entre a razão e emoção é crucial para poder vencê-lo
Essa luta está presente nas culturas,é representada no cinema,nas filosofias e religiões
O maior exemplo de como vencer essa luta é o messias conhecido por nós como Jesus Cristo do qual devemos imitar para sobreviver no deserto da nossa vida!!!




MagneticaMente - A Origem - Energia, Frequência e Vibração, a Anatomia Divina - penúltima parte


O próximo passo depois de aceitar que temos nossa dualidade é entender nosso papel no universo e saber que fazemos parte do próprio Deus,pois somos células vivas e conscientes do corpo divino do qual Cristo é o cabeça e o Pai cabeça de Cristo sabendo que o universo é a vibração do verbo,a frequência que sustenta tudo
Assim depende de nós o que fazemos para nossos corpos pois somos água e vibramos e alteramos nossa própria realidade de maneira pessoal assim como Deus o faz de maneira universal.




MagneticaMente - A Origem - Deus Existe?


MagneticaMente - A Origem - A Dualidade, A origem do Mal, As Trevas e a Luz - parte II


MagneticaMente - A Origem - O ego, Razão e Emoção, A Dualidade - parte III


MagneticaMente - A Origem - Energia, Frequência e Vibração, a Anatomia Divina - penúltima parte





Categoria

Música

Artista
Hans Zimmer

Licenciado para o YouTube por
UMG (em nome de Concord Records); Warner Chappell, PEDL e 5 associações de direitos musicais

Música

Artista
AES Dana

Álbum
Aftermath 2.0 | Archives of Peace

Compositores
Vincent Villuis

Licenciado para o YouTube por
INgrooves (em nome de Ultimae Records); ASCAP e 3 associações de direitos musicais


Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton








Nenhum comentário:

Postar um comentário