class='social - icones clearfix' >

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DATA LIMITE A SEPARAÇÃO DO JOIO NO TRIGO BARBARE OU LIBERDADE ?


DATA LIMITE

A SEPARAÇÃO DO JOIO NO TRIGO

BARBARE OU LIBERDADE ?

"A terceira guerra mundial é localizada dentro dos países de forma regional"



Para você que neste momento da realidade terrena, se acha acima de tudo e todos, esta perdendo uma grande oportunidade nesta vida, saiba que estamos vivendo a separação do joio e do trigo, o processo avança no silêncio, talvez quando você acordar será tarde.

A violência que surge através do seu julgamento, além de ser uma via de duas mãos, expande uma onda de energia negativa capaz de atrair o seu pedido, para a lei da atração o seu pedido é uma ordem.

A vibração do ódio, tortura e fascismo criaram cenários negros na  história da humanidade, são espíritos perversos, encarnados e desencarnados que neste momento conduzem milhões de pessoas com sentimentos inferiores de revolta e vingança, estes seres são tão ignorantes ao ponto de não se perceberem como filhos de Deus.

Com o (revelação) apocalípce que vem através da separação do joio e do trigo, serão separados os mundos entre o bem e o mau, a era de aquário é a era de cristal, era da transparência, qual será a sua opção? 
Bem ou Mau? 
Em que você está vibrando?

O que o seu candidato oferece para a paz no mundo de cada um?

Você está mexendo com algo que não sabe o que significa, você não sabe para onde está indo e nem com o que está lidando.

a mensagem já foi enviada, com revolta e violência, o que acha que vai receber de volta?

O seu pedido é uma ordem, e custará muitas vidas, e muito sofrimento.

VOCÊ TEM O LIVRE ARBÍTRIO.

E as consequências virão ao seu encontro, e se a sua consciência puder suportar a pressão de seus próprios problemas, sem entrar em xoques destrutivos e extermínios, que deixarão consequências imprevisíveis para a nossa sociedade, fecharemos a porta para a velha energia. 

APROVEITE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO.


Gilberto Kin




SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário