class='social - icones clearfix' >

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Walk-Ins and Wanderers - Crystalinks... ...Um Estranho no Ninho ? / GALERIA DA LUZ



Walk-Ins and Wanderers - Crystalinks...
...Um Estranho no Ninho ?



A walk-in é um new age conceito de uma pessoa cuja alma original se afastou seu corpo e foi substituído por uma nova alma, temporária ou permanentemente.

Você já sentiu que não são deste planeta, linha do tempo, ou dimensão ? Você sente que sua alma veio aqui para viver certas experiências ... então algo vida mudando ao aconteceram e você se tornou outra pessoa - mais evoluído com a missão de curar e ajudar a humanidade? Essa é a jornada do walk-in.

O interesse pelo fenômeno de "walk-in" foi inicialmente estimulada na década de 1970 pelo popular "Seth Fala" série de ocultismo livros escritos por Jane Roberts canal, como supostamente de autoria de seus vários "espírito do mundo" benfeitores.

Em 1979, a autora Ruth Montgomery contribuíram para o fascínio com Estranhos entre nós, uma coleção de relatos de walk-ins. Ela incluiu figuras históricas proeminentes entre seus súditos, como Thomas Jefferson como tendo hospedado walk-in espíritos que realmente escreveu a Declaração da Independência.

Posteriormente, um sistema de crenças cresceu em torno do walk-in. Ele incluiu New Age atributos como o conceito de ascender para freqüências mais elevadas de evolução, uma variedade de poderes psíquicos, "previsões em relação às mudanças da Terra" tradicionais primeiro citado na Bíblia (Livro de Daniel eo Livro do Apocalipse), mas popularizado por Edgar Cayce e previsões de destinos extremos para aqueles cujos níveis de vibração permanecerá em menor freqüência.

No final de 1980 e início de 1990 uma equipe de canalização conhecido como "Savizar e Silarra" (Missão Terra Extraterrestre), enfatizaram seu pé-no estado, alegando sucessivas walk-in experiências juntamente com mudanças de nome correspondente.

O sistema de crenças walk-in New Age inclui agora uma série de experiências de variantes, como a canalização , telepática contato com inteligências extraterrestres, ou alma fusão, onde a alma original for dito para permanecer presente, coexistindo ou integrando-se com o novo.

Para a maior parte, walk-ins são aspectos de frequência mais elevada da alma de alguém, estou aqui para curar e ajudar durante este período de transição. Uma vez que eles supostamente entrar uma pessoa, muitas vezes depois de uma experiência traumática, doença grave, ou New Death Experience , grade da pessoa a consciência é mudar para sempre sempre passando de negativo para positivo.

Walk-ins foram destaque na 04 junho de 1999 segmento da série de televisão mistérios não-resolvidos. De acordo com informações apresentadas neste programa, existem convenções walk-in, um deles desenho cerca de 500 pessoas.

Souls experiência em muitas realidades de grade simultaneamente. A partir de 2011, há um número crescente de pessoas que reivindicam algum tipo de experiência de walk-in, que tem a ver com almas em diferentes realidades que se fundem para trás em um só, como a consciência holograma da nossa experiência termina.

Walk-ins em Cultura

Walk-in é um conceito antigo primeiro descrito no hinduísmo cujo nome moderno teve origem na fé espírita e foi popularizado pelo conexa, mas não movimentos e crenças idênticas Nova Era. A walk-in é pensado para ser uma pessoa cuja alma original se afastou seu corpo e foi substituído por uma nova alma.

Walk-ins aparecem pela primeira vez na literatura sagrada hindu. Na crença hindu, cada pessoa é composto de vários órgãos, incluindo o físico, astral, mental, refinado, e assim por diante. A única essência que não é um corpo, e, portanto, não tranferable, é o Atman. Então, de acordo com este sistema de crenças, um walk-in, conforme descrito no livro A fusão com Siva por Sivaya Subramuniyaswami, pode levar um ou muitos desses corpos.

A mais famosa história hindu de um walk-in é a do missionário São Tirumular. Diz a lenda que ele voluntariamente abandonou seu corpo, a fim de reanimar um jovem pastor que tinha acabado de morrer. Seu corpo foi posteriormente levado para o céu pelo deus Shiva, deixando-o a passar o resto de sua vida na terra, no corpo do vaqueiro. Ele era capaz de acessar o conhecimento do homem morto, incluindo sua capacidade de falar Tamil.

Nos tempos modernos, "verdadeiros" ou sinceros walk-ins pode ser um fenômeno de saúde física ou mental rara mas possivelmente real. Um típico pé-no relatório envolve uma pessoa (com freqüência, mas não sempre, do sexo feminino), que está gravemente ferido, adoece ou é de alguma forma incapacitado, ou parece "morrer" na mesa de operação durante a cirurgia, talvez mais tarde relatando um próximo experiência -morte. Outros afirmam que o trauma emocional e suicidas desejos profundos só pode definir o cenário para uma experiência de walk-in.

Após a reanimação, a pessoa pode se comportar de uma maneira completamente em desacordo com os padrões de comportamento anteriormente, estabelecidos. Ela ou ele pode falar em uma língua desconhecida e identificar por um nome diferente, e pode ser muito assustado e confuso, ou supernamente calma. Embora a experiência não pode ser determinado para ter alguma realidade objetiva, subjetiva, é profundamente importante e real para o indivíduo afetado.

Quase invariavelmente, um walk-in irá indicar que eles não sabem nem onde o habitante original do corpo tem que, ou que a alma original tenha deixado e ido para o céu, ou reencarnado, etc, deixando-os no comando. O novo indivíduo pode alegar que ele ou ela é um anjo; uma "nova" versão da antiga auto; , uma alma mais velho e experiente; menos frequentemente, uma nova marca que nunca encarnou antes; ou qualquer forma de outras origens.

Muitos walk-ins afirmam elevada sensibilidade psíquica e pode levar até trabalho como curadores da Nova Era ou ministros. Outros alegam incapacidade de realizar tarefas básicas da vida diária. Claramente, pelo menos para alguns, alegando uma experiência walk-in pode ter uma série de ganhos secundários.

Enquanto o sistema de crenças New Age sobre walk-ins afirma que estas transições não pode ocorrer involuntariamente e que nenhuma alma entra em outro corpo de sem razão, o comportamento de alguns "novos" pessoas indica que ele pode não ser sempre assim.

Nos casos clássicos, a mudança é imediatamente aparente. No entanto, nos casos em que a "nova alma" tem informação suficiente para tomar-se a vida do "ocupante anterior" perfeitamente, pode demorar semanas ou meses antes de uma cabine de avisos, ou passa a acreditar, que uma transição de fato ocorreu . Ocasionalmente, o "homem velho" retorna depois de um período de meses ou anos, e, ou o "novo eu" sai, ou eles coexistem e podem tentar integrar em um único ser, ou exercitar-se um meio de cooperação e viver como duas pessoas em um só corpo.

Este tipo de walk-in é muito semelhante ao dos velhos tempos, os casos de pré-Sybil de múltiplas personalidades como Mary Reynolds. Um período de inconsciência é seguido pela manifestação de um novo eu. William James Reynolds estudou e Ansel Bourne, e pensou em múltiplas personalidades como algo natural, mas ainda não entendeu, ao invés de uma doença mental.

Boris Sidis em seu livro 1903 personalidades múltiplas registrado casos semelhantes, envolvendo homens e mulheres.

Em 1979, espírita autor Ruth Montgomery publicado Strangers Among Us, um conjunto de contas de walk-ins. Ela incluiu suas próprias teorias da Nova Era e alguma pesquisa histórica improvável, nomeando algumas figuras de renome, como Thomas Jefferson como pé-ins. Este e seu acompanhamento livro Threshold to Tomorrow trouxe o conceito de walk-ins para o público em geral.

Um sistema de crenças cresceu em torno da experiência de walk-in, com toda a Nova Era costume atributos como "ascendente em frequências mais elevadas de evolução", previsões em relação às mudanças da Terra, eo conceito de que a nova pessoa pode possuir uma variedade de poderes psíquicos desconhecido para os seres humanos comuns, cujas "níveis vibracionais" permanecem em freqüências mais baixas.

O sistema de crenças walk-in New Age inclui agora uma série de experiências de variantes, como a canalização , telepatia contato com inteligências extraterrestres, ou alma fusão, onde a alma original for dito para permanecer presente, coexistindo ou integrando-se com o novo.

A partir de 2006, um número crescente de pessoas afirmam algum tipo de experiência de walk-in. Walk-ins foram destaque na 04 junho de 1999 segmento de Robert Stack do 'mistérios não-resolvidos ". De acordo com informações apresentadas neste programa, há agora walk-in convenções, um deles desenho cerca de 500 pessoas.

Listas de verificação para determinar o status walk-in incluem mudanças de nome, mudanças de carreira, um novo interesse no estudo dos fenômenos psíquicos, um sentimento que não é realmente a partir da Terra, ou um súbito desejo de se mudar para um novo ambiente.

Mudanças físicas relatadas incluem perda de memória e do aparecimento súbito de reações alérgicas. Uma vez que todos esses fatores poderia ser atribuída a mudanças de vida simples, como a adolescência ou a meia-idade, é difícil determinar apenas a partir de uma tal lista se uma "verdadeira" walk-in ocorreu.

O método mais lógico poderia ser a de determinar se algum evento específico, historicamente ligado com walk-ins (anestesia para cirurgia é um dos mais comuns) ocorreu na época em um primeiro comecei a me sentir diferente. Há, no entanto, não se conhece método científico para provar ou não a experiência walk-in tem qualquer realidade objetiva, e muito menos como determinar se houve alguma.

O sistema de crenças afirma que todas as almas vêm para a Terra a fim de realizar missões de significado cósmico, e que um pé-na é uma alma altamente evoluída que está aqui para ajudar a elevar os níveis de vibração da humanidade e não querem se preocupar com a tedioso processo de encarnar na forma usual (ou seja, o nascimento).

Walk-ins, de acordo com os professores da Nova Era, não são perfeitos, como Mestres Ascensos, mas são invariavelmente mais espiritual, compassivo e compreensivo do que a pessoa original.

Esta interpretação é por vezes contestada pelos cônjuges de pessoas que interrompem bruscamente as relações conjugais, alegando que eles não são a pessoa cujo nome aparece na licença de casamento ou que o amor carnal não é para aqueles de freqüências de vibração mais elevada. Separação, divórcio e novo casamento são muito comuns para a New Age experiência walk-in.

Walk-Ins, Otherkin e Multiplicidade
A comunidade "otherkin" define um walk-in pela definição padrão, com a ressalva de que as pessoas com múltiplas personalidades podem ter uma ou mais entidades percebidas em seu corpo, que "entrou" o corpo de seu hospedeiro, sem a necessidade de sair de acolhimento ; eles acreditam que isso pode acontecer logo após o nascimento ou mais tarde na vida da pessoa em causa. Tal pessoa é descrita como um host otherkin, ou simplesmente como uma máquina, ea entidade estrangeira residente em los seria um walk-in.

As origens teorizadas dessas almas variar. Alguns são considerados espíritos humanos ou animais; outros, criaturas geralmente considerados mitológico; ou inteligências extraterrestres. Eles são pensados para compartilhar o espaço do corpo e se revezam usando o corpo, geralmente com a permissão e consciência.

Ao contrário da descrição clássica ou Sybil tipo de distúrbio de personalidade múltipla , esses grupos de mentes geralmente relatam ficando no muito bem e contribuem com energia e idéias para objetivos de vida do indivíduo de acolhimento, bem como ajudar com as atividades da vida diária.

Outro fenômeno, muitas vezes confundida com a experiência de pé-no acima mencionado e clássica está hospedando. A série é uma pessoa que acredita que ele voluntariamente partes de seu corpo com outras almas, geralmente mas não necessariamente desde o nascimento, mantendo a sua própria consciência e senso de auto.

Uma pessoa que acredita que ele está compartilhando seu corpo com otherkin walk-in espíritos pode ser dito para hospedagem; mas de acordo com relatos de pessoas que experimentam de hospedagem, não todos hospedados espíritos são walk-ins, nem são necessariamente otherkin.

Alguns anfitriões afirmam que as presenças que experimentam como residentes no seu corpo são simplesmente os espíritos de parentes mortos, ou amigos ou amantes de vidas passadas. Isto é muito semelhante à descrição dada por médiuns espíritas velhos tempos que acreditavam que poderia permitir que um ente querido ou um guia espiritual para fixar residência em seu corpo, temporariamente ou permanentemente.

Estes meios foram os primeiros a ter o termo "múltiplas personalidades" aplicadas a eles. Eles experimentam a partilha de espaço e tempo corpo com o espírito percebido, geralmente com respeito e carinho atípico de comportamento MPD estereotipados como relatado por psiquiatras.

O conceito de posse voluntária ou partilha do corpo por mais de um espírito é bem conhecido em muitas culturas indígenas. Uma das práticas centrais da Vaudon é permitir que deuses e santos para tomar posse temporária dos corpos humanos, para dar conselhos e ajudar a todas as pessoas.

Cura Folk na ilha de Bali pode envolver cerimônias em que partiu antepassados assumir um corpo vivo para os mesmos fins. Para a cerimônia chamada Sanghyang Dedari (link externo), duas meninas são especialmente treinados para se tornarem vasos temporários para um par de anjos, Tunjung Biru e Dewi Supraba, que vêm para remover a má sorte e doenças da vila no final das monções .

Em algumas tribos indígenas da Costa do Golfo, os líderes e os curandeiros são escolhidos entre "aqueles que têm o maior número de espíritos que vivem dentro deles."

Geralmente, os anfitriões dizem que são capazes de alterar o controle do corpo entre as pessoas que residem em seus corpos à vontade; em tais situações, eles sentem que o principal hospedeiro ou self (na maioria dos casos, esta é a alma do habitante inicial) simplesmente "dá um passo para trás" e permite que uma outra entidade "avançar" para controlar o corpo.

As pessoas que se encontram em uma situação de hospedagem ou walk-in também estão em uma categoria maior, geralmente chamado simplesmente de "múltiplos" pela comunidade de outro parente. Alguns outros parentes múltiplos, e outras pessoas em pé-em situações de hospedagem, o stress que é importante fazer uma distinção entre si e as pessoas que a experiência fez (transtorno dissociativo de identidade).

Em inúmeros sites e fóruns na Internet (onde uma certa quantidade de anonimato é possível), essas pessoas afirmam estar cientes dos outros e capaz de se comunicar e cooperar com eles, novamente em contraste com as concepções populares e psiquiátricos padrão de MPD ou fez.

Essas pessoas muitas vezes preferem usar termos internamente referenciais como "povo" ou "eus" sobre a "personalidade" popular ou termo psicológico "alterar", que são consideradas enganosas através da implicação de que cada entidade interna percebida não é uma pessoa em sua ou seu próprio direito.

Wanderers

Scott Mandelker escreveu um livro chamado de outro lugar que descreve a sensação de ser um estrangeiro de outro planeta, que vagou aqui neste momento da transição planetária terrestre de volta à luz.

Wanderers são pensados como almas conectadas a um outro lugar, planeta, ou reino, que vieram aqui em uma missão, depois que eles vão voltar para casa. Isso é verdade para todas as almas neste experimento, embora muitas vezes se sentem Wanderers desassociada. Eles nem sempre se lembra do que é a sua missão, como o "sentimento de missão" está presente nos códigos de DNA de todos os seres humanos.

Às vezes Wanderers acredito que eles vieram aqui para preparar a humanidade para vinda mudanças - talvez uma visita de ETs ou mover-se em amor e luz, etc Todas as almas despertas ... movendo-se através do processo de cura em equilíbrio e consciência mais elevada, se mudar para esta linha de pensei. Não é especial e se torna mais comum nas passagens de tempo.

Um andarilho que não conseguem encontrar a sua missão vai tornar-se deprimido e pode desenvolver medo, pânico e ansiedade, atraindo várias experiências paranormais negativos. Mais uma vez - é importante para determinar se a pessoa tem um transtorno de personalidade.

Todas as almas são Wanderers neste experimento consciência, experimentando em muitas realidades simultaneamente. Ele termina no Ponto Zero , quando todas as almas deixam o físico e voltar para maior consciência como faíscas alma de luz.

Fonte: Internet

Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin Aton









SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário