class='social - icones clearfix' >

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Às Suas Ordens Usando o Poder do “Eu Sou” Neville Goddard / DESPERTAR



Às Suas Ordens
Usando o Poder do “Eu Sou
Neville Goddard




Esqueça o Deus separado de si mesmo.



Desperte a consciência "Eu Sou" para atrair a felicidade, a prosperidade e o sucesso.


Neste clássico de Neville Goddard em português, descubra que o mundo está às suas ordens!

"Por que não ser consciente de ser grande, rico, saudável, temente a Deus, e todos os atributos que admira? É tão simples possuir a consciência dessas qualidades quanto possuir seus opostos, pois você não possui sua consciência atual devido ao seu mundo. 

Pelo contrário, seu mundo é o que é devido à sua consciência atual. Simples, não é? Simples demais, aliás, para a sabedoria do homem, que tenta complicar tudo."

Título original: At Your Command

Às suas ordens

 O homem pode decretar algo e fazer com que isso aconteça? Definitivamente! 

O homem sempre decretou o que aparece em seu mundo e continua decretando o que está aparecendo em seu mundo, e continuará a fazê-lo enquanto tiver consciência de ser homem. 

Nada aparece no mundo de um homem, a não ser o que ele próprio decretou que deveria.

Você pode até negar, mas tente o quanto quiser, não poderá refutar esse fato, porque essa decretação baseia-se num princípio imutável. 

Não se comanda que coisas apareçam através de palavras ou afirmações em voz alta. Tais repetições vãs são mais frequentemente a confirmação do oposto.

Decretos são feitos na consciência. Ou seja, todo homem tem consciência de ser aquilo que decreta ser. O tolo, sem utilizar palavras, tem consciência de ser tolo. Portanto, está decretando que é tolo.

Quando a Bíblia é lida através desta perspectiva, descobre-se que ela é o melhor livro científico já escrito. Ao invés de olhar para a Bíblia como um relato histórico de uma civilização antiga ou como a biografia da vida incomum de Jesus, veja-a como um drama psicológico que se passa na consciência do homem.

Tome-a para si e de repente transformará seu mundo, dos estéreis desertos do Egito na terra prometida de Canaã.
Todos concordarão com a afirmação de que todas as coisas foram feitas por Deus, e sem Ele não se faz coisa alguma, mas o ponto sobre o qual o homem não concorda é a identidade de Deus.

Todas as igrejas e sacerdócios do mundo discordam no que diz respeito à identidade e verdadeira natureza de Deus. A Bíblia prova sem sombra de dúvida que Moisés e os profetas estavam completamente de acordo sobre a identidade e natureza de Deus. 

E a vida e os ensinamentos de Jesus estão em concordância com as descobertas dos profetas de antigamente. 

Moisés descobriu que Deus é a consciência de ser do homem quando declarou estas pouco entendidas palavras, "EU SOUme enviou a vós". Davi cantou em seus salmos, "Aquietai-vos e sabeis que EU SOU Deus". 

Isaías declarou, “EU SOU o Senhor e não há nenhum outro; além de Mim, não há Deus. Eu o fortalecerei, ainda que você não tenha me admitido. Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e causo a desgraça; eu, o Senhor, faço todas essas coisas."

A consciência de ser como Deus é afirmada centenas de vezes no Novo Testamento. Para citar algumas poucas passagens: “Eu SOU o pastor, eu SOU a porta; eu SOU a ressurreição e a vida; eu SOU o caminho; eu SOU o alfa e o ômega; eu SOU o princípio e o fim”; e novamente, “Quem dizeis que eu SOU?”


Título original: At Your Command

Autor: Neville Goddard

Tradução: copyright © 2016 wlsbooks

(walterlsbooks@gmail.com)

Pesquisa e estudo: Gilberto Kin





 https://www.facebook.com/groups/grupodeestudooamorestanoa  r /



SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário