class='social - icones clearfix' >

terça-feira, 1 de agosto de 2017

EU SOU A LUZ DO MUNDO / GALERIA DA LUZ


EU SOU A LUZ DO MUNDO
______________________________________


===================================================


 “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” 

João 9:1–41

1  E passando Jesus, viu um homem cego de nascença.

2  E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

3  Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.

4  Convém que eu faça as obras daquele que me enviou enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

5  Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

Cena do filme Jesus O Cristo, meu personagem a "cura do cego", um filme produzido por Fatima de Carvalho e Marcello Cotrim no Instituto Uni-Versus em 2002.



Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin







SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário