O Blogger O AMOR ESTÁ NO AR, está em evolução assim como é a vida em sua "ESPIRITUALIDADE" a caminho do terceiro Milênio. Abordando assuntos referentes a postura e o comportamento humano em ASCENSÃO, provenientes do AUTO -CONHECIMENTO.
2021 O FIM DA CRISE segundo os Vedas e a astrologia
A previsão dos astrólogos védicos e o conteúdo dos manuscritos indianos (que descrevem a Era de Ferro) serão analisados nesta aula, na qual traçaremos um mapa dos possíveis acontecimentos do presente até o final de 2021.
Ao vivo da cidade sagrada de Sri Mayapur na beira do Ganges, Claudio Nigro, filósofo e estudioso dos primeiros tratados científicos da humanidade, promete levar alivio aos que escutarem a aula, porque mostrará soluções práticas aos que seguirem o processo de purificação descrito no Bhagavad Gita e indicado pelos grandes yoguis indianos.
O Ciência Milenar Indiana é um grupo de estudos (formado por historiadores, buscadores científicos, médicos, filósofos, jornalistas, astrólogos etc) destinado a decodificação, transmissão, divulgação de assuntos relacionados ao conteúdo dos manuscritos mais antigos e completos da civilização humana, os Vedas.
O objetivo do grupo é fazer uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, para que os dois âmbitos descritos nos Vedas (Ciência e Espiritualidade) sejam revelados em sua majestosa complexidade, com clareza e linguagem acessível.
Compreenda o que está acontecendo Nesta aula, vamos analisar o possível efeito social da atual pandemia e montar o quebra-cabeça relativo ao Coronavírus.
Vamos expor o parecer da ciência contemporânea, as contrastantes noticias das redes sociais e da mídia, passando pelas mais arrojadas teorias conspiratórias, levando em consideração a posição dos astros segundo a astrologia védica e os conselhos da literatura indiana para fortalecer o sistema imunológico e reequilibrar nossa vida depois da tempestade.
Ao vivo da cidade sagrada de Sri Mayapur na beira do Ganges, Claudio Nigro, filósofo e estudioso dos primeiros tratados científicos da humanidade, promete levar alivio aos que escutarem a aula, porque mostrará soluções práticas aos que seguirem o processo de purificação descrito no Bhagavad Gita e indicado pelos grandes yoguis indianos.
O Ciência Milenar Indiana é um grupo de estudos (formado por historiadores, buscadores científicos, médicos, filósofos, jornalistas, astrólogos etc) destinado a decodificação, transmissão, divulgação de assuntos relacionados ao conteúdo dos manuscritos mais antigos e completos da civilização humana, os Vedas.
O objetivo do grupo é fazer uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, para que os dois âmbitos descritos nos Vedas (Ciência e Espiritualidade) sejam revelados em sua majestosa complexidade, com clareza e linguagem acessível.
Se quiserem contribuir com o Ciência Milenar Indiana por favor visitem nosso site:
“Abril , Códigos de Ressurreição e o Divino Feminino”
Filhos do Altíssimo,
No início, de abril, nos dias 2 e 3, a bela energia de Vênus transitou pelas Plêiades. Isso permitiu que fortes códigos de “Beleza e Graça” fossem iniciados a partir de Alcyone e enviados em direção à Terra, e se tornassem parte da energia da transformação.
O Sol, embora agora em Áries, está em sua trajetória em direção a Touro e está passando por essa parte da Galáxia onde entra em estreitos alinhamentos com Sírius, Órion e as Plêiades.
Esse é o lugar de muitas de suas histórias de Origem, visto que muitos Professores e Avatares poderosos são provenientes dessa região e desceram à Terra para ajudar na evolução e ascensão da Terra e da humanidade.
Os Pleiadianos e os Sirianos começaram aquilo que chamaram de “Ressurreição” ou “Códigos de Renovação” para o Planeta Terra.
Esses códigos simbólicos foram implantados na realidade humana sob a forma de uma história ou narrativa, que funcionava para ativar as energias de renovação na psique humana.
Essa história seria ativada neste período do ano, quando o Sol está em Áries, o lugar do começo. A estação, no Norte, onde os Professores Estelares Pleiadianos e Sirianos semearam essa história, é a primavera: O tempo da renovação.
A primeira forma dessa história foi a “Morte do Rei”. Seus ancestrais, que viveram próximos da natureza, aceitavam o alinhamento dos ciclos das estações com os ciclos de vida e morte da sociedade humana. O ciclo do outono/inverno para a primavera/verão foi associado à morte do rei.
O envelhecimento e a morte do rei levaram a dificuldades e transformações, mas foram seguidos pela renovação com a chegada do próximo rei em uma primavera e verão para a comunidade.
A escolha do novo rei sempre foi associada às energias femininas, um momento para se mergulhar no íntimo e contemplar quem e o que seria melhor para a comunidade em termos de um novo rei.
Assim, meus Amados, este é o lugar, o momento onde vocês estão. Vocês estão em uma época de inverno, para se interiorizar e escolher qual nova energia e estrutura masculinas irão escolher para o próximo ciclo.
À medida que se conectarem a esse Código/Símbolo, ele ativará em vocês esse processo de jornada e renovação interiores!
Os Códigos de Renovação Sirianos: Ísis e Osíris
Os Professores Estelares Sirianos introduziram a história de Ísis e Osíris na Consciência Coletiva há milhares de anos. O propósito era renovar os códigos na consciência das pessoas que agora viviam em vilas e cidades e que poderiam ter perdido sua conexão com a natureza “selvagem”.
Essa história conta como o rei Osíris foi assassinato por seu irmão ciumento, Set, (a energia sombria). Ele desceu ao submundo. Foi encontrado por sua esposa, Ísis (Feminino Divino) que se utilizou de magia para conceber um filho, Hórus, que se tornou o novo rei guerreiro para uma nova era.
Esse Código/narrativa contém os mesmos elementos.
O rei morre e é substituído com a ajuda da energia feminina.
Dessa forma, os Professores Estelares Sirianos garantiram, que, ao avançar em sua evolução, a humanidade não se esquecesse de que a energia se movimentava em ciclos na Terra e que conclusões e novos começos faziam parte dos “mecanismos” das linhas de tempo e ciclos temporais, renovação e renascimento do tempo na realidade quântica do tempo/espaço.
A história da Páscoa, Ascensão e Renovação: 10 a 13 de abril de 2020
Os Professores Estelares Sirianos e Pleiadianos se reuniram para reescrever os Códigos de Renovação há cerca de dois mil anos, quando enviaram os Avatares Yeshua e Maria Madalena para a Terra.
Yeshua e Maria Madalena reescreveram a história dos “Códigos de Renovação” e deixaram uma metáfora para o processo de Ascensão em suas vidas.
Yeshua se tornou o rei que morreu. Maria Madalena foi a energia do Feminino Divino que conduziu seus ensinamentos e mensagem ao mundo chegando em suas consciências de alma -esse é o trabalho do que vocês chamam de Espírito Santo.
O novo rei é a “Segunda Vinda” da energia Crística, que está sendo gerada por Ela em todos vocês que despertaram e ascendem neste momento!
Amados… nesta semana de 10 a 13 de abril, esses códigos da Ressurreição e Renovação serão ativados de maneira muito forte. O poder de Júpiter e Plutão em conjunção se soma à dança da morte e renovação que está ocorrendo enquanto os Códigos são ativados.
Assim como Yeshua “morreu” e foi ressuscitado pela Ascensão Divina da energia feminina, vocês também estão morrendo para os seus antigos eus e renascendo para uma nova realidade e uma nova linha do tempo também através dela que está junto à vocês .
A linha do tempo da Nova Terra os aguarda e os apoiará em uma Nova Realidade.
Meus Amados, neste período de primavera, Lua Cheia e Páscoa, solicitamos que vocês se concentrem em sua renovação e renascimento como um Coletivo, e também como indivíduos que são pelo amor ao Cristo Renascido!
A Nova Terra será um “Planeta Crístico”, renascido pela magia e pelo poder do Feminino Divino. Sim, ela é a Nova Jerusalém. Isso quer dizer que cada um de vocês precisa se conectar ao seu Feminino Divino interno, sua intuição, sua “magia” e criatividade.
Vocês encontrarão a graça, a beleza e a alegria que vão orientá-los em sua ressurreição para um novo estado do Amor Divino na Nova Terra.
Portanto, Amados, enquanto o seu Planeta enfrenta essa pandemia como também muita opressão e dor, saibam que isso faz parte da desintegração do velho e de um profundo processo de cura que deve ser atravessado, para que o novo possa nascer. Ela , a mãe , sempre disse a vocês sobre essa faxina sobre o velho .
Não tentem acelerar o processo, simplesmente permitam que ele se revele para cada um de vocês e passem pelo período da morte do velho rei, o inverno , até a primavera , com o nascimento do novo Rei.
A energia do Feminino Divino os sustentará. Ela aí está entre vós, Invoquem-na e desenvolvam essa energia em seu interior, por meio da meditação, oração, escrita, dança, canto, pintura e principalmente música… A Mãe é tudo isso ! Então , quaisquer que sejam as energias do Feminino Divino que os atraiam , façam!
Caminhem com Maria Madalena e Ísis. Permitam que Yeshua e Osíris os conduzam no caminho da Energia Crística.
Porque VOCÊS são os novos rei/rainhas que estão na linha do tempo da Nova Terra.
Vocês são a Ressurreição, a Verdade e o Caminho. Pois são UM com o Ser Yeshua masculino e feminino.
Pedimos que mantenham isso em mente, ao passar o seu dia-a-dia, sustentando a energia da graça, sabedoria e paz. Sabendo que tudo está bem e que a primavera está apenas a um passo !
Vibração Coletiva do UC (08/04/2020) Tema: “Páscoa”
Páscoa - A ressurreição de nossas consciências
Amados irmãos de caminhada! Hoje convidamos a todos a concentrarmos nossas atenções para a comemoração que chamamos de Páscoa. A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo e, já que pouco lembrada em favor dos chocolates e coelhinhos, poderíamos aqui nos ater a questões como a inversão de valores da nossa sociedade, que faz com que, nessas datas comemorativas, sejamos os motores da ascensão e movimentação do comércio, mas resolvemos ir além, questionar se ainda necessitamos de uma data para lembrarmos da passagem Dele aqui na terra.
É visível a separação em que a maioria de nós nos encontramos: ou estamos perdidos saciando nossas vontades materiais, vivendo na superficialidade de datas como essas, contentando-nos em apenas cumprir com os rituais que cansamos de repetir, sem ao menos refletirmos sobre os mesmos, ou então, estamos envoltos em uma religiosidade que, erroneamente, evidencia o sofrimento, fazendo com que fiquemos vibrando na dor, vislumbrando a nossa salvação através do sofrimento e da culpa que devemos carregar, visto que crucificamos Àquele que veio para ser o nosso mestre.
Independente do que tenha acontecido na real história de Sua passagem pela terra, o que não resta dúvida, é que Jesus Cristo veio nos trazer uma mensagem de luz, a mensagem mais linda de todos os tempos, que é a do amor a si mesmo e ao próximo e assim, consequentemente, o amor a Deus. Essa é a mensagem mais limpa e mais pura que poderíamos receber de uma entidade de tamanho quilate espiritual e exatamente pela sua simplicidade, é reverenciada até os dias atuais.
Em meio a esses pontos que levantamos, fica visível que a preocupação de nosso amado Mestre não era receber uma data comemorativa, tão pouco o sofrimento infinito de seus irmãos diante do sentimento de culpa. Ele sabe que nada é por acaso e que, infelizmente, ainda não estávamos prontos para absorver tamanha sabedoria, mas, o que serve para o passado, já não se encaixa mais em nosso nível de entendimento atual.
Hoje podemos entender a mensagem que antes nos era tão difícil enxergar, TODOS NÓS SOMOS IRMÃOS e temos como missão de vida buscar evoluir no amor de Deus!!!
“...Cristo disse: eu vou mostrar a vocês uma maneira mais simples de chegar ao Pai. Se vocês aprenderem isto, podem fazer centenas de outras coisas sem medo de ofender a Deus. Amor. Se vocês amarem, estão cumprindo a lei, mesmo que não tenham consciência disto.
Podemos verificar por nós mesmos que este conselho funciona. Peguemos um mandamento qualquer: ‘Amar a Deus sobre todas as coisas.’ Eis o Amor. ‘Não tomar seu santo nome em vão.’ Ousaríamos falar superficialmente de alguém que amamos? ‘Guardar domingos e festas.’ Não ficamos muitas vezes ansiosos, esperando o dia de encontrar quem amamos para nos dedicarmos ao Amor? Então, se amamos Deus, o mesmo há de acontecer. O Amor exige que obedeçamos todas as leis de Deus. Quando um homem ama, é desnecessário exigir que honre seu pai e sua mãe, ou que não mate. Para o homem que quer bem a seu próximo é uma ofensa exigir que não roube - como poderia roubar quem ama? E seria supérfluo pedir que não levante falso testemunho - pois jamais faria isto, como seria incapaz de desejar a pessoa que o outro ama. Portanto, ‘o amor é o cumprimento da Lei’. O Amor é a regra que resume todas as outras regras. O Amor é o mandamento que justifica todos os outros mandamentos. O Amor é o segredo da vida.” ( Henry Dummond – Paulo Coelho; O Dom Supremo)
No momento em que focamos um único dia para meditarmos sobre a passagem de Jesus na terra, nos libertamos de qualquer compromisso nos outros dias, os que seguem e antecedem a data. É preciso que evidenciemos o amor infinitamente, todos os dias de nossas vidas, através das nossas atitudes, assim, essa data, a partir de agora, servirá sim para comemorarmos a ressurreição, mas ressurreição das nossas consciências no amor de nosso Pai, desperta através dos ensinamentos de nosso Irmão e Mestre Jesus.
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos...
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência...
Ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas...
Ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu próprio corpo para ser queimado...
Se não tiver AMOR, nada serei !!!!!” (Paulo de Tarso. Bíblia Sagrada; 1 Coríntios 13:1-13)
Já pensou em mudar o mundo? Pois você não é o único... Reunimo-nos todas as quartas-feiras, das 22h às 22h15, cada um onde estiver, em um gesto simbólico, dedicando um tempo – seja uma prece, um minuto de silêncio ou uma meditação nos 15 minutos oficiais, como preferir – em um exercício de reflexão sobre temas divulgados semanalmente e que, quando colocados em prática em nosso cotidiano, podem transformar nossas vidas. Além disso, o intuito é doar nossas energias conjuntas à Alta Espiritualidade da Terra, para que a mesma as utilize da melhor maneira, como uma contribuição para trazer equilíbrio e paz ao planeta. Não pedimos mais do que você possa dar. A Terra e seus habitantes agradecem! :-)
Relatório do Workshop de Famílias de Almas e Atualização da Situação Planetária
Nosso workshop sobre Famílias de Almas em Budapeste foi extremamente bem-sucedido.Muitas instruções importantes para quebrar a Matrix na superfície do planeta foram transmitidas com sucesso aos participantes muito despertos do workshop, como você pode ver nas notas do workshop que já foram publicadas em muitos blogs:
Muitos novos voluntários subiram ao palco para formar novos grupos de Irmandade das Rosas em todo o planeta.
Instruções para eles: se o seu grupo tiver 3 ou mais pessoas que se reúnem regularmente, você pode tornar público o seu grupo para que mais pessoas da sua área possam participar. Você pode fazer isso enviando um email para sotrplanetarynetwork@gmail.com e solicitando que seja adicionado à lista principal da Irmandade da Rosa aqui:https://www.sisterhoodoftherose.network/groups
Todas as instruções para suas reuniões de grupo são publicadas aqui:
Mais de 170 grupos da Irmandade das Rosas foram formados até agora em todo o planeta:
Outros grupos de tarefas especiais foram formados durante o nosso workshop e podem ser tornados públicos no futuro, se a situação estiver pronta para isso.
Durante nosso workshop, mais especificamente entre o intervalo para o almoço no primeiro dia e o intervalo para o almoço no segundo dia, a atividade do plasma em todo o planeta ficou louca:
Menos de 24 horas após o workshop, este artigo sobre a quarentena da Terra foi publicado "por coincidência" na revista Forbes:
Fontes ligadas à raça cósmica Central comunicaram que o sentimento de desespero profundo que permeia a superfície do planeta é realmente um sinal de socorro AI, emitida pelo Cabal, porque depois de nossa meditação em janeiro 21 st seus modelos de previsão futura matemáticos estão prevendo sua derrota com 100% de certeza. Portanto, eles estão gerando um chamado de SOS para que todas as trevas restantes do Universo venham e os ajudem contra a inevitável derrota. Como não há reforços sombrios chegando ao planeta Terra além de nosso Sistema Solar, a sensação de pavor e pânico começou a se propagar dos principais manipuladores da Cabala, como as famílias Chimera e Black Nobility, até os intermediários e lacaios da Cabala, ao perceberem que os planos não estão se concretizando.
A derrota deles está chegando e com a derrota vêm muitas mudanças, e esta é a razão para este sonho:
A limpeza do grupo Quimera continua, bem como a limpeza das bombas de plasma. A limpeza das bombas toplet está se aproximando do estágio em que "certa ação sem precedentes das forças da Luz pode ser possível em um futuro não muito distante"
O único comentário aqui permitido é a de que o Plano de libertação planetária está profundamente classificado desde janeiro 27 th , 2018, e NÃO intel sobre isso está saindo (com exceção de uma breve fuga de cerca de satélites espiões em agosto de 2018). Portanto, você pode pegar a história sobre acusações seladas com um grão de sal:
O plano NÃO será popularizado na internet. Todo mundo será pego de surpresa.
Uma das situações cruciais que está em andamento é a batalha pela rede de energia em todo o planeta, entre a SURFACOM e as famílias Nobreza Negra, especialmente a batalha pela Deusa Leyline, que detém a chave mestra para o controle do planeta:
A deusa síria Vortex está localizada nesta linha ley e, logo após nossa oficina, a vitória sobre o Daesh na Síria foi anunciada na mídia ocidental:
Outro ponto importante do vórtice na linha de base da Deusa é o pequeno país da Eslovênia.
Batalha de Frigidus foi o momento histórico fundamental que moldou o destino da civilização ocidental e estava a ter lugar em 06 de setembro th , 394 CE perto Vipava, Eslovênia:
Essa batalha significou a derrota de Eugênio, o último imperador romano que apoiou os mistérios da deusa, por Thedosius, que era um agente da Cabala, obedecendo aos comandos do manipulador do Arconte Ambrosius, o bispo de Milão. Teodósio foi fundamental para apagar completamente os mistérios da Deusa, emitindo leis para proibir o culto à Deusa, punível com a morte, em 391 CE e ordenando a destruição de Serapeum e da biblioteca de Alexandria em 392 CE. A batalha de Frgidus significou um colapso completo da rede de energia da Deusa para toda a civilização ocidental, levando à divisão do império romano apenas alguns meses depois e, finalmente, levando a um atraso de 1000 anos no progresso no chamado escuro (meio) idades.
Teodósio pertencia à linhagem Teodósia, que hoje é conhecida como família Teodoli, uma das principais famílias da Nobreza Negra:
Há uma certa leyline conectar vale Vipava a Alexandria e na virada dos 20 th século muitas mulheres de Vipava vale se mudou para Alexandria para trabalhar lá. Existe um certo segredo oculto sobre essas mulheres que ainda não deve ser revelado.
Outro vórtice importante na Eslovênia é sua capital, Liubliana. Era uma importante cidade da Luz no final do período atlante e está prestes a se tornar uma cidade da Luz novamente na Nova Atlântida:
Houve certos eventos de importância planetária e cósmica ocorrendo em Liubliana em 1995 que devem permanecer classificados por enquanto.
Durante a última invasão arconte em 1996, Liubliana foi bombardeada com bombas nucleares etéricas e de plasma que derrubaram completamente a rede de energia do país e atrasaram o progresso espiritual do país por décadas. Muito recentemente, certas ações estão sendo tomadas para reviver esse vórtice de energia novamente.
A família Black Nobility que controla Liubliana, algumas outras partes da Eslovênia e certas partes da Itália é a família Orsini:
A família Orisini sofreu uma grande derrota em 2010 e algumas fontes estão reivindicando que Orsini matou Isis Astara como sua vingança por essa derrota.
A família Orsini é fortemente contra a energia da Deusa e, por esse motivo, eles se infiltraram no movimento rosacruz que antes era fortemente influenciado pela positiva Irmandade da Rosa e estava promovendo os mistérios da Deusa:
Orsini estão controlando os rosacruzes, especialmente através de seu ramo de Rosenberg, e criaram um espelho negativo, a Irmandade da Rosa e da Cobra, alguns séculos atrás. Este grupo é formado por membros femininos dos Illuminati que usam rituais ocultos de magia negra contra sacerdotisas de Deusas positivas:
Você precisa entender que as famílias da Nobreza Negra controlam pelo menos 80% dos principais escalões da sociedade humana por meio das chamadas fraternidades gregas, que são uma criação jesuíta:
Seria sensato criar cópias espelhadas desses blogs, caso sejam retirados, pois as famílias da Nobreza Negra não gostam de ser expostas.
No entanto, atualmente existe uma campanha de meditação para trazer a luz das colunas budistas através dos membros dessas famílias para acelerar a purificação do planeta: