O PAI...
Para fins de Administração Sideral, nossa Galáxia foi
dividida em Quadrantes. Cada Quadrante possui um Orientador Espiritual, pertencente ao Estágio Angelical.
Esses orientadores não devem ser confundidos com os Espíritos Planetários, Solares, Constelatório, Galáctico ou Universal, que são seres coletivos, e têm funções específicas, completamente diferentes.
O Diretor Espiritual de Ranid, intitulado de Pai, é, também, o Orientador Espiritual das humanidades de nosso Quadrante.
Em Ranid, o Orientador de toda a Galáxia é chamado de Grande-Pai, o Orientador do Universo, de Pai-Supremo, e a essência de tudo, o Absoluto ou Macro-Deus, de Criador-Incriado.
O Diretor Espiritual do Planeta Ranid é afetuosamente chamado de Pai devido ao seu amor, magnanimidade, bondade e, principalmente, por ser um incansável semeador de vidas em todos os planetas de nosso Quadrante da Galáxia. Possui uma avançada consciência angelical e é conhecido e respeitado pelos seres de todos os planetas desse Setor do Cosmos.
Vem com a Missão, entre outras, de gerir as transmutações que ocorrerão em nosso Sistema Solar, ou seja, o processo de mudança dimensional de seus planetas, bem como, o recolhimento dos indivíduos que serão exilados para outros planetas inferiores. Nessa tarefa de mentalização cósmica terá a assessoria de grandes consciências...
Pesquisa e Estudo: Gilberto Kin
SOMOS LUZ UNIDADE & PAZ PROFUNDA!